quinta-feira, 18 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins terá Máscara Negra como vilão principal










Batman: Arkham Origins terá Máscara Negra como o grande vilão do game. Ele entra no lugar do Coringa, que é o inimigo número 1 do Homem-Morcego. A história principal será baseada nos planos do personagem que prometem tirar a paz do herói e ameaçar novamente Gotham City e seus habitantes. O game será lançado em outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PCs e Nnintendo Wii U.



Arkham Origins traz Máscara Negra como vilão principal (Foto: Reprodução/Game Informer)
Arkham Origins traz Máscara Negra como vilão principal (Foto: Reprodução/Game Informer)


O Máscara Negra do jogo é Roman Sionis, um tipo de mafioso que usa uma máscara em formato de caveira e é assustador. Ao assassinar os próprios pais, Sionis se tornou o criminoso que dominou o submundo de Gotham pro algum tempo, controlando também as principais gangues e outros vilões que aparecem pela cidade.



Como um inimigo clássico do Batman que não é muito conhecido pelo grande público, a Warner Montreal, produtora do game, optou por explorar mais o passado desta figura que se originou nos quadrinhos. “Teremos que trabalhar bem em cima dele para deixá-lo ainda mais assustador” disse Eric Holmes, à revista Game Informer.



E por falar em passado, a Warner também revelo que a principal inspiração para o jogo é a revista Legends of Dark Knight, que começou a ser publicada nos EUA em 1989, e trazia aventuras que se passavam ainda no início de carreira do Batman. Como Arkham Origins se passa antes de Arkham Asylum e Arkham City, a escolha combina bem.



Via Newsarama




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/batman-arkham-origins-tera-mascara-negra-como-vilao-principal.html

0 comentários:

Postar um comentário