quarta-feira, 17 de abril de 2013

BitTorrent lança plugin Surf para download via Chrome e Firefox










Fazer download de arquivos usando o BitTorrent está ainda mais fácil. O famoso cliente "torrent" está com uma novidade para os usuários do Google e Firefox, pois agora será possível fazer downloads com a nova extensão BitTorrent Surf direto no navegador.



Surf está disponível para Chrome e Firefox (Foto: Divulgação)
Surf está disponível para Chrome e Firefox (Foto: Divulgação)


Anunciando estar “pronto para pegar ondas mais altas”, em trocadilho com o nome “Surf”, o BitTorrent publicou no seu blog oficial um post explicando as novidades. O projeto teve o seu início em janeiro, quando a versão alfa do plugin foi lançada para o Chrome. Agora, ele entra em fase beta, com o lançamento da extensão também para o Firefox.



O funcionamento do Surf é bastante simples. Ele permite ao usuário do BitTorrent que ele utilize uma espécie de “barra de buscas” integrada ao seu navegador e faça as pesquisas por arquivos .torrent da base de dados do programa direto do browser, sem precisar abrir o software.



A versão beta também ganhou algumas novas funcionalidades, como uma tela que exibe o status dos downloads em andamento e um sistema de recomendações de arquivos. A companhia pede o feedback de quem testá-la para aprimorar ainda mais o serviço.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/bittorrent-lanca-plugin-surf-para-download-chrome-e-firefox.html

0 comentários:

Postar um comentário