terça-feira, 16 de abril de 2013

Site criado no Brasil promove compra e venda entre contatos do Facebook










O Barganhou.la é um serviço criado por brasileiros negociações de objetos entre contatos do Facebook. Um dos pontos interessantes do site é o visual. A interface Friends Commerce utiliza um formato muito similar ao do Pinterest para mostrar os anúncios feitos pelos seus usuários.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Barganhou.la utiliza formato visual similar ao Pinterest para negociações de produtos entre amigos do Facebook. (Foto: Reprodução)
Barganhou.la utiliza formato visual similar ao Pinterest para negociações de produtos entre amigos do Facebook. (Foto: Reprodução/Gisele Goes)


Utilizando integração com o Facebook, o serviço permite a compra, venda ou qualquer tipo de negociação de itens – usados ou não. É possível encontrar roupas, eletrônicos, artigos de esporte, entre outros. O pagamento, entrega e garantia ficam por conta do que é combinado entre os dois usuários.



O Barganhou.la não cobra nenhum tipo de taxa para o anúncio dos produtos. Os itens anunciados ficam disponíveis para todos, mas para a negociação acontecer, os usuários precisam ser amigos no site.



Tem dúvidas sobre tecnologia? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/site-criado-no-brasil-promove-compra-e-venda-entre-contatos-do-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário