quarta-feira, 17 de abril de 2013

Facebook libera atualização para iOS que inclui o Chat Heads do Home










O aplicativo do Facebook para iPhones e iPads recebeu uma grande atualização nesta terça-feira (17). A nova versão do software trouxe o Chat Heads, uma das principais novidades do Facebook Home e do app para o Android. Outras novidades são os stickers e uma timeline remodelada.




Novo aplicativo do Facebook inclui o Chat Heads (Foto: Divulgação/Facebook) (Foto: Novo aplicativo do Facebook inclui o Chat Heads (Foto: Divulgação/Facebook))
Novo aplicativo do Facebook inclui o Chat Heads

(Foto: Divulgação)


A maior mudança nesta atualização é a adição do Chat Heads ao aplicativo de mensagens. O recurso oferece a opção de continuar conversando com os amigos enquanto navega por outras seções do aplicativo. Quando uma mensagem nova chega, a imagem do seu amigo (ou grupo) aparece em algum ponto na tela. Para responder, basta tocar na imagem. Já para descartá-la, basta arrastar a imagem para a parte inferior da tela até o ícone “x”. Ao contrário do que acontece no Android, o Chat Heads para iOS não exibe imagens de seus amigos em outras partes do sistema, como na tela inicial ou em outros aplicativos.



Como baixar apps de graça no iPhone, iPod Touch e iPad? Veja as respostas dos usuários do Fórum to TechTudo!





Outra novidade é a introdução dos stickers, imagens semelhantes aos emoticons, que podem ser inseridas nas mensagens para refletir um pouco da personalidade da pessoa. Além disso, houve uma pequena alteração no estilo da timeline. Segundo o próprio Facebook, estes retoques são melhores visualizados na tela do iPad.


0 comentários:

Postar um comentário