quinta-feira, 18 de abril de 2013

App Cultura de Ponta mostra os principais eventos de São Paulo no iPhone










O paulistano que desejar acompanhar a programação de eventos culturais da região metropolitana e em toda periferia da cidade de São Paulo agora pode usar uma ferramenta bastante interessante desenvolvida para iPhone. É o app Cultura de Ponta, que oferece uma lista completa do que há de melhor em atividades culturais na cidade.



App oferece dicas de cultura em SP (Foto: Reprodução Universo Mobi)
App oferece dicas de cultura em SP (Foto:

Reprodução/Universo Mobi)


Desenvolvido pela Fábrica de Aplicativos, o software tem uma interface bem simples e funcional para os usuários. Fazer uma busca por um evento no programa não poderia ser mais fácil. Logo na página principal, o usuário tem a opção de procurar o que está rolando em um dia ou em uma área específica.



“O Projeto Cultura de Ponta quer facilitar o acesso à cultura e à arte em São Paulo”, diz o site oficial do aplicativo.



Portanto, se você vive em São Paulo ou está de passagem na capital paulista e deseja saber de toda a programação cultural local, basta acessar a página do Cultura de Ponta e acessar o aplicativo usando um leitor de QR-Code no seu iPhone, iPad ou iPod touch. Quem não possui um dispositivo com iOS, pode usar o serviço pelo simulador do iPhone presente na página.



Via Universo Mobi




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/app-cultura-de-ponta-mostra-os-principais-eventos-de-sao-paulo-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário