quarta-feira, 17 de abril de 2013

Spartacus Legends, jogo gratuito para Xbox 360 e PS3, terá combates violentos










Spartacus Legends ganhou um novo trailer justamente no dia em que o último capítulo da série foi ao ar na TV americana. Recheado de detalhes sangrentos, o vídeo mostra toda a ambientação dos combates entre os gladiadores de Roma. O game será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. Apesar de estar programado para chegar às lojas virtuais em maio, o título ainda não possui uma data específica indicada para o lançamento.



Spartacus Legends (Foto: Divulgação)
Spartacus Legends (Foto: Divulgação)


 



Em uma edição de quase três minutos, são demonstrados combates intensos, modos de jogo, menus, um sistema de evolução e a loja onde será possível adquirir armas e itens para personalizar os gladiadores. Logo na classificação indicativa, podemos observar que o game abordará os mesmo temas polêmicos que cercam a produção para a televisão. Indicado para maiores de 18 anos, o título trará situações de violência intensa, sangue, nudez, abordagem sexual e linguagem inapropriada.



Para um game gratuito, os gráficos parecem satisfatórios. A modelagem dos personagens refletem músculos delineados, sangue que se espalha de maneira gradual e cenários detalhados.



Jogadores se enfrentarão em combates sangrentos no modo online. (Foto: Reprodução)
Jogadores se enfrentarão em combates sangrentos no modo online. (Foto: Reprodução)


Apesar de o título ser claramente um jogo de combate franco, podemos observar no trailer a aplicação de leves características de RPG em alguns detalhes. Os personagens poderão evoluir não só através da aquisição de novos itens, ma de acordo com conquistas alcançadas nas batalhas.



A loja trará incontáveis elementos como elmos, espadas e outros itens que compõem as armaduras. De acordo com a evolução do personagem o jogador desbloqueará locais especiais, batalhas contra gladiadores mais fortes em arenas distantes e conquistará grandes quantias em dinheiro.





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/spartacus-legends-jogo-gratuito-para-xbox-360-e-ps3-tera-combates-violentos.html

0 comentários:

Postar um comentário