quarta-feira, 17 de abril de 2013

Outlook para Android substitui Hotmail e recebe críticas de usuários










A Microsoft substituiu definitivamente seu aplicativo do Hotmail pelo do Outlook.com, novo serviço de e-mail da companhia. Porém, o programa que deveria trazer uma interface e usabilidade melhor para os usuários, tem desagradado seriamente os clientes, que estão dando notas bem baixas e fazendo duras críticas a respeito do app no Google Play.



App do Hotmail mostra mensagem de atualização para o Outlook (Foto: TechTudo)
App do Hotmail mostra mensagem de

atualização para o Outlook (Foto: TechTudo)


Embora o app do Outlook esteja disponível desde o final do ano passado, ele sempre existiu de forma separada do app Hotmail. Porém, recentemente a Microsoft desabilitou o app antigo e "obrigou" os usuários a baixarem o Outlook. A questão é que o novo programa desagradou a grande maioria daqueles que o utilizam.



Quais são os melhores aplicativos para Android? Conheça as dicas dos usuários do Fórum do TechTudo!



Entre as críticas registradas no Google Play, está a aparência confusa do programa, a impossibilidade de usar duas contas simultâneas e o exagero no tamanho das fontes, além de constantes travamentos. "Quando era hotmail podia fazer os anexos de uma vez só, e as letras agora estão gigantescas. Me desculpem, mas tudo ficou muito muito pior. Saudades do Hotmail, que era ótimo", avaliou um dos usuários.



Atualmente o programa está com a nota 2,5 (de 5) na loja de apps do Google, quando a média do antigo Hotmail era de 4,1. A Microsoft ainda não se pronunciou sobre as críticas, e não há sinais de que possa reativar o app antigo para os usuários descontentes.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/outlook-para-android-substitui-hotmail-e-recebe-criticas-de-usuarios.html

0 comentários:

Postar um comentário