domingo, 18 de janeiro de 2015

10 hits que vão bombar no Verão 2015










Claudia Leitte, Bruno Mars, Anitta e Taylor Swift estão entre as músicas que vão dominar a época mais quente do ano


Claudia Leitte - Matimba





Primeiro single tirado do EP Sette, Matimba tem tudo para ser não só uma das músicas do Verão, mas também vai bombar durante o Carnaval de Salvador!



Ludmilla - Te Ensinei Certin





Após o sucesso de Hoje, o próximo hit do álbum de estreia de Ludmilla a invadir às rádios de todo o país já tem nome: Te Ensinei Certin, que segue a mesma linha dançante de Hoje.



Mark Ronson e Bruno Mars - Uptown Funk





A parceria de Mark Ronson com Bruno Mars acabou com o domínio feminino na parada dos Estados Unidos e já é a música do Verão. Uptown Funk foi o primeiro single tirado do álbum Uptown Special, lançado por Ronson e cheio de participações especiais.



Meghan Trainor - Lips Are Movin





All About That Bass colocou Meghan Trainor no topo das paradas e ela manteve o pique com seu segundo single, Lips Are Movin, tirado do álbum Title.



Anitta - Ritmo Perfeito





Anitta é uma colecionadora de hits e, como não podia deixar de ser, durante o Verão 2015 ela também está direto nas rádios, dessa vez com Ritmo Perfeito.



Mc Tati Zaqui - Parara tibum





Surpresa no meio de nomes tão consagrados, a revelação do funk paulistano Tati Zaqui tem 20 anos e conseguiu brilhar de forma independente com Parara tibum, música que tem a melodia de Heigh-ho, do filme Branca de neve e os sete anões.



Taylor Swift - Blank Space





Quando 1989 foi lançado ano passado só se falava em uma música: Blank Space, antes mesmo dela virar single. Nem precisa dizer que ela já domina as rádios pelo mundo, inclusive aqui no Brasil.



Maroon 5 - Sugar





Terceiro single do álbum V, Sugar acabou de ganhar clipe, o que só vai ajudar a música a se tornar uma das mais tocadas da época mais quente do ano.



David Guetta - What I Did For Love ft Emeli Sandé





Outro que não brinca em serviço é David Guetta. Todo Verão rola um hit dele e a pedida pra esse ano é a parceria com Emeli Sandé, What I Did for Love, quinto single do álbum Listen.



Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding





Além de Summer, que ainda deve tocar muito nesse Verão, Calvin Harris também está bombando nas rádios com Outside, parceria com Ellie Goulding presente no álbum Motion.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kqu5D2IBrjo/10-hits-vao-bombar-verao-2015-826960.shtml

0 comentários:

Postar um comentário