sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Diplo comenta briga e diz que Taylor Swift possui "algo sombrio por trás dela"










DJ e produtor deu entrevista à GQ norte-americana dizendo que sabe "vários segredos" sobre Tay


O DJ e produtor Diplo comentou a briga que teve com os fãs de Taylor Swift ano passado em entrevista à GQ norte-americana. O ex de Katy Perry revelou que é muito amigo de Lorde (que comprou a briga da amiga contra ele) e que sabe "vários segredos" sobre Tay.





A briga começou quando Diplo escreveu no Twitter que deveriam "fazer uma campanha para conseguir um bumbum para Taylor", deixando os Swifties com muita raiva dele. "A repercussão foi muito ruim. Os fãs da Taylor Swift são loucos. Eles ameaçaram me matar e coisas do tipo. É bizarro e nojento", disse ele. "Eles são as piores pessoas no mundo."



Diplo contou que ele e Lorde são amigos próximos e que o tom da discussão foi aumentado na mídia. Além disso, ele se disse fã de Taylor Swift, mas falou que ela possui "algo sombrio por trás".



"Eu sou um fã. Ela é poderosa, grande e forte. Taylor Swift é bem estratégica com os amigos e inimigos dela. E eu sei vários segredos. Eu não posso divulgar, mas eu sei muita coisa sobre ela. E ela definitivamente tem algo muito sombrio por trás dela", afirmou Diplo à GQ. "Eu estou com medo por minha vida."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/u7aQUbD8WaI/diplo-comenta-briga-diz-taylor-swift-possui-algo-sombrio-dela-828630.shtml

0 comentários:

Postar um comentário