quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Project Cars mostra os inúmeros tipos de carros presentes no jogo










Project Cars teve seu primeiro trailer de 2015 divulgado exibindo as variadas classes de corrida que estarão presentes no jogo e também revelando vários detalhes antes do seu lançamento. Após mais um atraso, Project Cars será lançado em 17 de março para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.

Testamos Project Cars: confira as nossas impressões

Várias classes de corrida, belos gráficos, clima dinâmico, Project Cars traz tudo isso e mais (Foto: VG247)Várias classes de corrida, belos gráficos, clima dinâmico, Project Cars traz tudo isso e mais (Foto: VG247)

Além de corridas casuais, haverá classes como Touring, Grand Touring e Fórmula 1, com vários carros para escolher e um nível profundo de tuning em cada um deles. Jogadores poderão então disputar corridas pelo maior acervo de pistas já disponível em um jogo de corrida, segundo os produtores.

Confira o trailer que mostra todos os tipos de veículos do game:

No modo carreira você poderá estabelecer seus próprios objetivos históricos, correr atrás de prêmios específicos. Tudo isso com os belíssimos gráficos de Project Cars, sistema de clima dinâmico e a possibilidade de correr em vários períodos do dia, os quais afetam o visual ao seu redor.

Na parte técnica, Project Cars pode atingir a impressionante resolução de 12k para os jogadores mais exigentes. Ele será compatível com óculos de realidade virtual como o Project Morpheus do PlayStation 4 e o Óculos Rift do PC, além de dispositivos de streaming como o nVidia Shield. O jogo terá suporte também a mais de 40 volantes e acessórios para aumentar a imersão.

Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente em nosso Fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/project-cars-mostra-os-inumeros-tipos-de-carros-presentes-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário