quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Android e iOS: confira os melhores jogos que chegam em 2015










O ano de 2015 terá muitos lançamentos para Android e iOS, com jogos incríveis chegando a cada semana. Confira os melhores lançamentos mais interessantes, muitos deles de produtoras famosas como Square-Enix e EA.

Veja alguns dos jogos mais incríveis que serão lançados em 2015 para Android e iOS (Foto: Divulgação)Veja alguns dos jogos mais incríveis que serão lançados em 2015 para Android e iOS (Foto: Divulgação)

- Need for Speed: No Limits (Android e iOS)

Anunciado em 2014, Need for Speed: No Limits tem chamado bastante atenção devido aos trailers que saíram recentemente. O desenvolvimento do game ficou a cargo do estúdio Firemonkey, que também desenvolveu Need for Speed Most Wanted e Real Racing 3.


Acima, você confere um vídeo exclusivo com o gameplay. O jogo já está em fase de testes em algumas App Stores ao redor do mundo. Apesar disso, não há uma data de lançamento oficial. Need for Speed: No Limits deve ser lançado no primeiro semestre de 2015.

- The Witcher Battle Arena (Android e iOS)

The Witcher Battle Arena será um jogo de M.O.B.A com os personagens da saga The Witcher. Com modos para um jogador e multiplayer, a CD Projekt promete fazer um jogo free to play do jeito certo, com a possibilidade de jogar bastante sem ser incomodado por compras embutidas.


Assim como Need for Speed: No Limits, The Witcher Battle Arena já está em fase de testes em algumas App Stores. Porém, o lançamento do game foi atrasado por conta de bugs. Apenas os requisitos mínimos para baixar o jogo no iOS foram revelados: iPhone 5 ou superior, iPad 3 ou superior, iPad Mini 2 ou superior.

- Calvino Noir (iOS)

Calvino Noir é um game de ação furtiva com uma atmosfera sombria que parece ter saído do poster do filme “O Exorcista”. O visual encanta, mas a jogabilidade promete cativar ainda mais. Em Calvino Noir, você jogará um multiplayer com você mesmo. Funciona assim, o jogador pode voltar no tempo e ajudar sua versão “do passado”.

Calvino Noir é um jogo de ação furtiva com jogabilidade inovadora (Foto: Divulgação)Calvino Noir é um jogo de ação furtiva com jogabilidade inovadora (Foto: Divulgação)

Os comandos farão uso das telas touch com ideias simples, como tocar e arrastar. Além disso, a jogabilidade é leve, mas envolvente. O game está previsto para 2015 e é exclusivo para iPhone 5 ou superior e iPad 3 ou superior.

- Super Meat Boy Forever (Android e iOS)

Cansado de ter seu jogo copiado, o Team Meat prepara uma versão mobile clássico Super Meat Boy. Super Meat Boy Forever chegará para Android e iOS com proposta parecida com a do jogo original.


No trailer acima, é possível conferir um pouco do game que resgata o mesmo desafio em plataforma alucinante. Porém, o jogo terá controles parecidos com Rayman Fiesta Run, em que o personagem começa a correr e você deve determinar quando ele irá saltar.

- Submerged (Android e iOS)

A produtora que desenvolveu Epoch tem expertise em utilizar o máximo do potencial gráfico dos smartphones e tablets. Em Submerged, não será diferente. O game parece estar longe das batalhas apocalípticas de Epoch, mas promete fazer os jogadores olharem impressionados para os dispositivos móveis.


Dono de um visual incrível, Submerged também tem enredo sobre o fim do mundo. Mas, dessa vez, a história será bem mais tocante. A missão será resgatar a irmã do protagonista, que está desaparecida. Por enquanto, o jogo foi confirmado para Android e iOS.

- The Room 3 (Android e iOS)

Desde que a primeira edição foi lançada, The Room tem encantado jogadores com uma história repleta de muito mistério e puzzles intrincados. O jogo foi um dos primeiros a chegar na App Store totalmente em português.

The Room 3 chega em 2015 e promete responder todas as suas dúvidas sobre a história (Foto: Divulgação)The Room 3 chega em 2015 e promete responder todas as suas dúvidas sobre a história (Foto: Divulgação)

O histórico da série é, no final de cada jogo, deixar mais perguntas do que respostas. Apesar disso, em The Room 3, o game promete esclarecer várias dúvidas do enredo sobre anagrama se cofres misteriosos.

- Chroma Squad (Android e iOS)

Chroma Squad é o game de estratégia em que você comanda um estúdio de Tokusatsu, aqueles seriados japoneses de aventura com heróis como Changeman, Flashman e outros. Desenvolvido pelo mesmo estúdio brasileiro que criou Knight of Pen & Paper, você pode esperar um game com humor inteligente e muito divertido.


O game seguirá o gênero estratégia e promete ser bastante complexo. Cada personagem possui diversas habilidades cinematográficas para você desbloquear. Haverá também gerenciamento e personalização: o jogador poderá definir até o grito de guerra da sua transformação.

- Forgotten Memories (Android e iOS)

Jogos de terror não são novidade no Android e iOS. Contudo, falta aquele jogo de terror bem produzido, pois a maioria não passa de sessões de sustos curtas no estilo “Slender”. Mas Forgotten Memories promete ser diferente. O game está em produção desde 2013 e promete unir gráficos de alta qualidade com muito terror.


O jogo captura elementos de Silent Hill e “D”, mas promete um toque de originalidade com uma história apavorante. Pouco foi revelado no trailer acima. Mas os jogadores vão enfrentar uma mansão cheia de sons e criaturas apavorantes.

- Mevius Final Fantasy (Android e iOS)

A Square-Enix está preparando o primeiro título exclusivo de Final Fantasy para Android e iOS. Não será uma conversão, mas um jogo completamente novo, criado para smartphones e tablets.

Mevius Final Fantasy é um novo título para Android e iOS (Foto: Divulgação)Mevius Final Fantasy é um novo título para Android e iOS (Foto: Divulgação)

Apenas algumas screenshots foram mostrados. Contudo, o produtor Yoshinori Kitase promete um jogo com visual de console e jogabilidade também inspirada nas edições mais recentes da série.

- Lord of Fallen (Android e iOS)

Smartphones e tablets receberão uma versão do jogo Lord of Fallen em 2015. Segundo a produtora, boa parte da jogabilidade da versão para PC será mantida assim como os impressionantes gráficos. Porém, não será o mesmo jogo.

Lord of Fallen para Android e iOS chega em 2015 (Foto: Divulgação)Lord of Fallen para Android e iOS chega em 2015 (Foto: Divulgação)

Não foram revelados mais detalhes da versão para Android e iOS. Mas o jogador pode esperar um game de ação e aventura inquietante com uma temática muito parecida com a de Dark Souls. O jogo chega em 2015. Mas a data de lançamento ainda não foi revelada.

<b>Você conseguiria viver sem um smartphone?</b> Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/android-e-ios-confira-os-melhores-jogos-que-chegam-em-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário