quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Altere o nome de exibição de uma conta do iCloud no iOS










O usuário de iOS pode alterar seu nome de exibição da conta de e-mail do iCloud vinculada ao seu aparelho. O procedimento, útil para quem gosta de utilizar nicknames como nome de usuário, é realizada através da configurações do iOS. Para te ajudar na configuração, preparamos o tutorial a seguir.

Como enviar fotos para o iCloud usando o computador

Senhas do iCloud vazaram e contas foram hackeadas, confira a sua (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Altere o nome de exibição de uma conta do iCloud (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 1. Vá até as configurações do sistema e toque na opção “Mail, Contatos, Calendários”. Em seguida, toque sobre sua conta do iCloud na lista de serviços de e-mail gerenciados ao seu aparelho;

Acessando as configurações de uma conta do iCloud no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de uma conta do iCloud no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2 Toque sobre seu nome de exibição do iCloud e forneça sua senha de acesso;

Acessando os detalhes de uma conta do iCloud no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando os detalhes de uma conta do iCloud no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em “Editar”. Feito isso, você poderá alterar seu nome de exibição no iCloud. Para finalizar, toque em “OK”.

Alterando o nome de exibição de uma conta do iCloud através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o nome de exibição de uma conta do iCloud através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir o processo para alterar seu nome de exibição no iCloud sempre que quiser.

Como remover uma conta do iCloud presente em dois iPhones? Veja no Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/altere-o-nome-de-exibicao-de-uma-conta-do-icloud-no-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário