sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Deixe sua timeline mais florida seguindo este perfil do Instagram que mistura foto e ilustração











Desenhoes e flores (1)


A estilista e fotógrafa Natália Viana curtia fotografar flores, que são também motivo de paixão para a designer e ilustradora Rafaela Melo. Pelo Flickr, há cerca de 3 anos, elas se conheceram e passaram a acompanhar o trampo uma da outra.


Desenhoes e flores (2)


Ambas eram empreendedoras criativas e conduziam suas próprias lojas. Natália, que é natural de Belém do Pará e atualmente mora em São Paulo, tinha sua própria marca de roupas, a Quiquiriqui, e a pernambucana Rafaela administrava a “Oh, Céus!“, loja em que vende produtos com estampas criadas por ela.


Desenhoes e flores (3)


Elas contam que sempre se comunicaram pela Internet, trocando ideias sobre seus projetos e objetivos. Mais recentemente, pelo Whatsapp, Rafaela lançou o convite de uma parceria que foi prontamente acatado pela amiga. O projeto unia as coloridas fotos de flores tiradas por Natália aos desenhos de Rafaela.


Desenhoes e flores (4)


- Recebi mensagem da Rafa no Whatsapp, ela me passou a ideia do projeto e topei na hora! Sou fã do trabalho dela! – comenta a fotógrafa.


Desenhoes e flores (5)



- Eu passei um tempo sem desenhar e quando voltei, as flores apareceram e eu continuei desenhando. Natália também estava nessa temporada de flores e, quando percebi, já estava chamando a Nat pra começar o projeto comigo – explica Rafaela.


Desenhoes e flores (6)


Em setembro de 2014, nascia o perfil do Instagram batizado como Florigrafia, em que a personagem desenhada por Rafaela passeia pelas fotos floridas de Natália.


Desenhoes e flores (7)


Como você pôde perceber pelas imagens, fruto dessa parceria, as duas demonstram grande afinidade, tudo isso sem se conhecerem pessoalmente. Mas elas esperam finalmente se encontrar em breve.


Desenhoes e flores (8)


Além do Florigrafia, elas mantêm seus perfis pessoas sempre alimentados com ótimas fotos. Dê uma olhada: @nataliaaaviana | @raafaelamelo


Desenhoes e flores (9)


Veja mais fotos com ilustrações e acompanhe as novidades no perfil do projeto. Aproveite para seguir também o SomenteCoisasLegais no Instagram ;)


Desenhoes e flores (10)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/arte/deixe-sua-timeline-mais-florida-seguindo-este-perfil-instagram-que-mistura-foto-e-ilustracao

0 comentários:

Postar um comentário