quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Confira como ativar o modo silencioso no Android Lollipop










Sem explicação ou aviso prévio, o Google retirou o modo silencioso do Android 5.0 (Lollipop). Por padrão, não há como ativar este recurso no sistema, porém, existem dois truques que deixarão o seu smartphone quieto quando você precisar. Repare que, ao pressionar o botão de volume para baixo, até o fim, o volume do aparelho chega até o nível 1 e não no nível 0 como seria o comportamento ideal. Se apertar este botão novamente para baixo, o smart entrará em modo vibratório, que não é o modo silencioso que estamos tradicionalmente acostumados. Veja dois truques para burlar este problema!

Como fazer o Android solicitar senha do Google Play antes de uma compra

Primeira maneira

Passo 1. Desça o volume até o aparelho entrar em modo vibratório;

Passo 2. Toque no ícone correspondente e volte o volume para o primeiro nível, aquele que mostra o símbolo de um sino. Em seguida, reinicie o aparelho;

Usuário precisa reiniciar o aparelho para colocá-lo em modo silencioso, neste truque (Foto: Reprodução)Usuário precisa reiniciar o aparelho para colocá-lo em modo silencioso, neste truque (Foto: Reprodução)

Essa é uma solução pouco prática, e longe do ideal. Mas é uma forma comprovada de deixar o volume no nível zero, como pode ser visto no terceiro screenshot da imagem logo acima. O outro truque consiste em desligar qualquer notificação do smartphone, mas isso significa que os seus alarmes também não tocarão.

Segunda maneira

Passo 1. Toque uma vez no botão de volume e escolha “Nenhum” na aba que surgir na parte de cima;

Eliminar as notificações também silenciam os alarmes programados pelo usuário (Foto: Reprodução)Eliminar as notificações também silenciam os alarmes programados pelo usuário (Foto: Reprodução)

Passo 2. Na sequência, escolha se quer deixar o aparelho em silêncio por tempo indefinido ou por algumas horas. Veja na imagem acima como proceder.

Erro no Google Play? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/confira-como-ativar-o-modo-silencioso-no-android-lollipop.html

0 comentários:

Postar um comentário