domingo, 18 de janeiro de 2015

Morre o padrasto de Chay Suede, João Paulo Godoy










Empresário era casado com a mãe do ator, Hérica Godoy, há mais de 11 anos




Morreu na manhã de sexta-feira (16/1) o padrasto de Chay Suede, o empresário João Paulo Godoy, que era casado com a mãe do ator, Hérica Godoy, há mais de 11 anos. O enterro será realizado neste sábado (17/1), em Vitória, no Espirito Santo.



Foi Hérica que confirmou a morte do marido em rede social: "Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atras houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer... Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos [Anaelise, irmã mais nova de Chay]".



Em comunicado enviado para a imprensa, o empresário do ator, Felipe Carauta, informou que compromissos profissionais do ator serão cancelados neste fim de semana. "Chay e sua família estão muitos abalados. É um momento de muita dor e eles pedem para que este momento seja respeitado", afirmou.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6K8LdonTWiA/morre-padrasto-chay-suede-joao-paulo-godoy-827040.shtml

0 comentários:

Postar um comentário