domingo, 14 de abril de 2013

Como compartilhar troféus e conquistas no Raptr










A rede social para gamers Raptr possuiu uma maneira bem simples para se compartilhar troféus e conquistas em seu perfil. Para que a atualização seja automática o usuário deverá sincronizar a identificação de sua conta da Steam, da Xbox Live e da PlayStation Network.



Aprenda a usar a Raptr



Raptr_adcionando_as_contas
Adcionando suas contas no Raptr (Foto: Reprodução / TechTudo)



- Inserindo IDs



Passo 1 - O cadastro é feito originalmente nos passos iniciais, em boxes exibidos no lado esquerdo da tela no primeiro acesso à rede.



Passo 2 - Também é possível atualizar com a conta já criada. Para isso, o usuário deve localizar o seu nome no display e depois clicar em “Settings”.



Passo 3 - Em seguida siga para “Identities & Achievements” e cadastre as identificações.



Compartilhando seus troféus/conquistas pelas redes sociais



Passo 1 - Também é possível compartilhar suas informações com seus amigos do Facebook ou do Twitter. Para isso, basta seguir os mesmo passos informados no parágrafo anterior e optar pela opção “Sharing & Privacy”.



Passo 2 - O  usuário deverá efetuar uma rápida sincronização das contas, selecionando qual o tipo de informação que deseja compartilhar nas redes externas.



Troféus e conquistas são sincronizados de forma imediata em seu perfil. (Foto: Reprodução)
Troféus e conquistas são sincronizados de forma imediata em seu perfil. (Foto: Reprodução / TechTudo)


Passo 3 - Todos os seus troféus e conquistas serão compartilhados no Raptr de maneira imediata. As postagens serão feitas automaticamente no perfil da rede, sendo exibidas para todos os seus amigos e seguidores. A interação funciona do mesmo modo com o Twitter e o Facebook, podendo o usuário descadastrar os dados quando desejar.



Você utiliza a rede Rapdr? Tire suas dúvidas no nosso fórum. 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-compartilhar-trofeus-e-conquistas-no-raptr.html

Um comentário:

  1. Porém o mais estranho é que agora o Raptr não está atualizando os troféus conquistados. Consegui uns 8 em GoW3 e um de ouro no DS1 e nada até agora. :(

    ResponderExcluir