segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como entrar em contato com um estabelecimento listado no Skype Find?










O Skype Find é a ferramenta do Skype que funciona como uma espécie de "lista telefônica", disponível para os usuários das versões inferiores à 5.2 do software. Após fazer a busca por um determinado estabelecimento comercial que foi listado para o usuário do Skype Find, obviamente, a primeira coisa que você vai querer fazer é ligar para este local. Confira neste tutorial do TechTudo como realizar esta chamada.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Passo 1. É sempre importante garantir que você tem créditos suficientes para fazer a chamada telefônica. Se você não sabe adicionar créditos, confira as dicas neste tutorial e coloque dinheiro em sua conta para poder ligar para quem quiser.



Comprar créditos no Skype é fundamental para realizar ligações (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Comprar créditos no Skype é fundamental para realizar ligações (Foto: Thiago Barros/TechTudo)


Passo 2. Faça a busca pelos estabelecimentos que você desejar. Os resultados são exibidos com um ícone verde ao lado, onde o usuário precisar clicar para as chamadas realizar chamadas. Basta tocar no símbolo do telefone para o programa direcionar a ligação. O processo é bem simples e idêntico ao de ligação para um contato.



Ligação é feita diretamente da página dos contatos (Foto: Reprodução/ChrisAbraham) (Foto: Ligação é feita diretamente da página dos contatos (Foto: Reprodução/ChrisAbraham))
Ligação é feita diretamente da página dos contatos (Foto: Reprodução/ChrisAbraham)



Tem dúvidas sobre o Skype? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-entrar-em-contato-com-um-estabelecimento-listado-no-skype-find.html

0 comentários:

Postar um comentário