domingo, 14 de abril de 2013

Dica de cinema: Oblivion está entre as estreias do fim de semana!









Nesta sexta-feira (12) o destaque entre as estreias do cinema é Oblivion, um filme de ficção científica protagonizado pelo Tom Cruise. Recentemente, o ator até esteve no nosso país para divulgar o longa.



A história se passa no futuro (em 2077), quando toda a superfície da Terra foi destruída e são poucos os humanos que ainda vivem por aqui. Este pequeno grupo vive nas nuvens, fugindo dos alienígenas que moram entre as ruínas do planeta. Jack Harper (Tom Cruise) é quem cuida dos equipamentos de segurança do planeta e, um dia, ele é mandado para a colônia onde estão os humanos. De surpresa, ele encontra uma mulher em uma aeronave. Ao lado dela, ele começa a descobrir o que realmente aconteceu no passado do local, que é totalmente diferente do que ele imaginava.


Dá uma olhada no trailer aqui:



Se você vai ao cinema neste fim de semana também não pode perder a estreia de Angie. O filme é norte-americano e brasileiro – os poucos atores brasileiros do elenco falam inglês no filme. A história é sobre a garota Angie (Camilla Belle), uma artista que mora com sua mãe e não se dá muito bem com ela. Um dia, ela decide viajar para a Califórnia. No caminho, conhece Chuck (Andy Garcia) e o policial David (Colin Egglesfield). É a partir daí que a parte mais legal do filme começa. Mas, já vá ao cinema sabendo: é uma história de drama!



Confira outras estreias aqui:


Alvo duplo (ação)

O carteiro (comédia romântica)

Chamada de emergência (suspense)

A criada (drama)

Juan e a bailarina (comédia)

Vocês ainda não viram nada! (drama)


Qual vocês querem ver?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/MULQ-Em7xaw/

0 comentários:

Postar um comentário