segunda-feira, 24 de junho de 2013

iOS 7 chega ao iPad com nova versão beta liberada pela Apple










Duas semanas após lançar o primeiro beta do iOS 7, a Apple liberou, nesta segunda-feira (24), a versão beta 2 do seu novo sistema operacional. E desta vez o update é compatível com o iPad. A atualização, somente para desenvolvedores, já está disponível pelo sistema over-the-air em alguns dispositivos e deve chegar em breve ao iOS Dev Center.



iPad agora tem também o iOS 7 Beta (Foto: Reprodução/Mac Rumors)
iPad agora tem também o iOS 7 Beta (Foto: Reprodução/Mac Rumors)


Há algumas pequenas alterações em relação à primeira versão. Além da disponibilização do update para o tablet da Apple e de correções de bugs e problemas de estabilidade, o iOS 7 beta 2 conta com a volta do app Voice Memos e com melhorias de desempenho e velocidade no uso da assistente Siri, que agora tem vozes masculina e feminina em inglês.



Qual sistema é mais aguardado, iOS 7 ou Android 4.3? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!



O site MacRumors disponibilizou os links do update para todas as versões de aparelhos compatíveis. No entanto, é importante lembrar que é preciso ser um desenvolvedor com cadastro na Apple para fazer o download. A previsão é de que a versão final do novo iOS chegue ao público em geral ainda neste trimestre.



Control Center no iPad fica com este aspecto (Foto: Reprodução/Mac Rumors)
Control Center no iPad fica com este aspecto (Foto: Reprodução/Mac Rumors)


O iOS 7, segundo a própria Apple, é a maior alteração feita em sua plataforma móvel nos últimos anos, desde que o iPhone foi lançado. Com um visual mais clean, algumas novas funcionalidades e melhorias de desempenho, ele promete revolucionar o iPhone e o iPad. O TechTudo testou a versão beta da plataforma e já tirou suas conclusões.



Via Engadget e Mac Rumors




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/ios-7-chega-ao-ipad-com-nova-versao-beta-liberada-pela-apple.html

0 comentários:

Postar um comentário