domingo, 9 de junho de 2013

No aniversário do Johnny Depp, relembre os 7 personagens mais marcantes do ator!










Ele comemora 50 anos dia 09/06


Johnny Depp é um dos atores mais versáteis do mundo do cinema! Ele já interpretou personagens de todos os tipos e, claro, sempre fez muito sucesso com eles. No dia do aniversário do ator (09/06), preparamos uma galeria com algumas das atuações mais marcantes dele. Veja aqui!









Edward















Edward Mãos de Tesoura
Este foi o primeiro filme de Johnny Depp com o diretor Tim Burton - a partir daí, vieram muitas outras parcerias. Nesta fantasia, Edward possui enormes tesouras no lugar das mãos e, por isso, não consegue se aproximar dos humanos, a não ser que seja para cortar seus cabelos!



Piratas do Caribe
O personagem de Johnny Depp neste filme com certeza é um dos mais marcantes da sua carreira. É impossível esquecer o atrapalhado e engraçado pirata Jack Sparrow! Em 10 de julho de 2015 (!), estreia no Brasil o fim da franquia, a parte 5 de Piratas do Caribe. Johnny Depp está no elenco!



A Fantástica Fábrica de Chocolate
Johnny aparece praticamente irreconhecível como Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do mundo, que um dia decide realizar um concurso para receber visitantes em seu "mundo encantado".



Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Por causa deste filme, Johnny Depp foi indicado ao Oscar de melhor ator, em 2007. Ele interpreta Benjamin Barker, um barbeiro que volta para a sua cidade com o objetivo de se vingar de todos os que o prejudicaram no passado. É de dar medo!



Alice no País das Maravilhas
O desenho de Alice chegou aos cinemas trazendo Johnny Depp no papel do Chapeleiro Maluco. É claro que ele arrasou, né?! O personagem ficou perfeito e fez com que ele fosse indicado ao Globo de Ouro de melhor ator de comédia ou musical.



O Diário de um Jornalista Bêbado
Este é um dos filmes famosos mais recentes do ator. Aqui, ele interpreta Paul Kemp, um jornalista intinerante que se cansa da vida agitada de Nova York e viaja para a ilha de Porto Rico para trabalhar em um jornal local. O filme é de aventura e drama, mas Johnny garante muitos momentos de comédia também!



Sombras da Noite
Esta é outra parceria do ator com o famoso diretor Tim Burton. A história é totalmente de fantasia: Johnny interpreta um cara que seduz uma bruxa e acaba sendo transformado em um vampiro e preso numa tumba por dois séculos!




+ fotos


  • Edward
  • Piratas do Caribe
  • Fantástica Fábrica de Chocolates
  • Sweeney Todd
  • Alice no País das Maravilhas
  • Diário de um jornalista bêbado
  • Sombras da Noite



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2imzIBldytM/aniversario-johnny-depp-relembre-7-personagens-mais-marcantes-ator-743439.shtml

0 comentários:

Postar um comentário