segunda-feira, 10 de junho de 2013

YouTube faz Semana da Comédia com humoristas brasileiros










Os famosos humoristas do YouTube brasileiro terão destaque ainda maior na página de vídeos do dia 17 a 24 de junho. A Semana da Comédia, como foi chamado o evento, vai exibir esquetes, apresentações e quadros inéditos dos principais canais de humor, sempre às 19 horas. A estreia será marcada ainda pela transmissão ao vivo de um show com alguns comediantes.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Evento reúne os canais de humor mais conhecidos do YouTube brasileiro (foto: Divulgação)
Evento reúne os canais de humor mais conhecidos do YouTube brasileiro (foto: Divulgação)


O festival online de humor é uma espécie de versão do Comedy Week, organizado pelo YouTube nos Estados Unidos, em maio. A edição brasileira foi divulgada pelo Google, que aposta na maior liberdade dos comediantes em vídeos publicados na Internet. Assista ao teaser para a Semana da Comédia:







Entre os canais convidados estão 5Minutos, Barbixas, Desce a Letra, Felipe Neto, Galo Frito, Jacaré Banguela, Marcos Castro, MasPoxaVida, Parafernalha, Porta dos Fundos e Rafinha Bastos, que também divulgaram pequenos vídeos para divulgar o evento. Confira:







Tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/youtube-faz-semana-da-comedia-com-humoristas-brasileiros.html

0 comentários:

Postar um comentário