terça-feira, 25 de junho de 2013

Sony lança Xperia Z Ultra, mais poderoso que S4 e com telona FullHD de 6,44"










A Sony apresentou nesta terça-feira (25), em Shanghai, o aguardado foblet Xperia Z Ultra. O smartphone se destaca por seu enorme display FullHD de 6,44 polegadas, com sensor supersensível ao toque, por seu processador de última geração quad-core Snapdragon 800, e seu corpo fino e à prova d'água, com apenas 6,5 mm de espessura.



A Sony apresentou o seu foblet, o Xperia Z Ultra (Foto:Divulgação/Sony)
A Sony apresentou o seu foblet, o Xperia Z Ultra (Foto:Divulgação/Sony)


O display FullHD, chamado de Triluminos, é alimentado pelo motor X-Reality, sucessor do atual Bravia Engine, responsável por aprimorar as cores e tornar as imagens mais nítidas e semelhantes às TVs da fabricante. Por trás da enorme tela, a Sony implantou um novo sensor de toque supersensível, capaz de reconhecer toques de lápis, canetas, Stylus e até mesmo de luvas.



Pensa em comprá-lo? Entenda antes se os celulares importados funcionam no Brasil



No quesito processamento, o Xperia Z Ultra surpreende: ele vem equipado com o veloz processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 Ghz. O novo chip da Qualcomm é tido como o chip mais poderoso da nova geração, superando inclusive o Exynos 5 Octa-core do Galaxy S4.



O Xperia Z Ultra sai de fábrica nas cores branco, preto e púrpura (Foto:Divulgação/Sony)
O Xperia Z Ultra sai de fábrica nas cores branco, preto e púrpura (Foto:Divulgação/Sony)


O foblet possui, ainda, 2 GB de memória RAM, 16 GB de espaço para dados (sendo 11 GB disponíveis para usuário), expansíveis com cartões microSD, e conexão 4G. Tudo alimentado por uma bateria de 3.000 mAh.



Completam as especificações do modelo uma câmera frontal de 2 megapixels e uma traseira de 8 megapixels, com sensor Exmor RS, porém, sem flash. E assim como o irmão top de linha Xperia Z, o foblet possui proteção contra infiltração de água e poeira. Ele pode ser submerso em até 1,5 metros de profundidade, por até 30 minutos.



O handset inteligente do Xperia Z Ultra (Foto:Divulgação/Sony)
O handset inteligente do Xperia Z Ultra (Foto:Divulgação/Sony)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/06/sony-lanca-xperia-z-ultra-mais-poderoso-que-s4-e-com-telona-fullhd-de-644.html

0 comentários:

Postar um comentário