quinta-feira, 27 de março de 2014

7 artistas que são os reis das participações na música










Pitbull, Pharrell e Rihanna são alguns dos nomes que nunca recusam uma parceria


Pitbull





O rapper é um dos caras que mais curte gravar participações especiais. Para se ter uma ideia, Pitbull aparece em 67 singles de outros artistas! Ele já trabalhou com gente como JLo, Shakira, Austin Mahone e muitas outras estrelas da música pop.





Nicki Minaj





Nicki Minaj grava com tanta gente que, quando lança uma música própria, a galera até estranha. Ela é queridinha dos rappers Jay-Z e Kanye West, e emprestou sua voz para uma das músicas mais legais de Justin Bieber. Ela tem no currículo 40 singles com outros artistas.





Kanye West





Outro que pode ser chamado de "arroz de festa" é o rapper Kanye West. Ele acumula 68 singles gravados com outros cantores, mostrando ser bastante eclético, gravando com gente como Katy Perry, 30 Seconds to Mars, Jay-Z, entre outros.





Rihanna





RiRi já gravou 13 singles com outros artistas, incluindo nomes como Eminem, Drake, Kanye West, Jay-Z e sua mais recente colaboração, com a cantora colombiana Shakira!





Frank Ocean





Uma das revelações do rap e R&B norte-americano, Frank Ocean conta com 23 participações em canções de outras estrelas da música. Além disso, ele conta com dois fãs muito especiais, que sempre o chamam para gravar: Beyoncé e Jay-Z!





Pharrell Williams





Depois de levar o Grammy de produtor do ano, Pharrell Williams deixou claro que seu negócio é fazer parcerias. São 42 singles gravados com outras pessoas, sendo que só em 2013 ele participou de dois hits do ano, ao lado de Daft Punk e Robin Thicke.





Beyoncé





Queen Bey não é apenas responsável por convidar artistas, ela também dá um jeitinho de gravar parcerias legais (são oito singles com outros nomes), em sua maioria das vezes com o próprio marido, Jay-Z. Ela também já brilhou ao lado de ninguém menos que Lady Gaga.








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UvTU9yVm_J4/7-artistas-sao-reis-participacoes-musica-777998.shtml

0 comentários:

Postar um comentário