sábado, 29 de março de 2014

Diablo 3 Reaper of Souls: veja o que mudou com a nova expansão










Diablo 3: Reaper of Souls é a nova expansão do aclamado ARPG da Blizzard Entertainment. Nele, os jogadores são convidados a lutarem novamente para salver o santuário, agora contra as ameaças da própria morte. Veja então o que mudou com a expansão.

Confira o review completo de Diablo 3

diablo3-cruzado (Foto: diablo3-cruzado)Diablo 3: Reapers of Souls traz um novo personagem: o Cruzado (Foto: Divulgação)


Novos modos de jogo

Para jogar neste novo modo de jogo terá que derrotar o último chefe do ato final no campanha. Ele poderá ser escolhido no próprio menu de jogo, selecionando a opção “Aventura”. Nele, você poderá ter toda a liberdade para explorar o mapa do santuário como quiser.

Os elementos que direcionam a história foram removidos, e todos os marcos de senda dos atos desbloqueados. Vá até qualquer lugar de sua preferência e mate todos os monstros que vir pela frente.

Caso queira seguir alguma aventura com instrução, entre na opção “Caçada”. Lá, os jogadores possuirão objetivos aleatórios e opcionais, disponíveis apenas no modo Aventura. Exemplos incluem derrotar um monstro único, matar um chefe ou até mesmo limpar uma masmorra. Afie suas lâminas e vá para a batalha.

diablo3-cacadaDiablo 3: Reaper of Souls: veja o que mudou com a expansão (Foto: Reprodução/ João Moura)

Mística

A Mística aparece como uma nova opção de artesãos. Junto com o ferreiro e com o joalheiro, ela lhe ajudará na luta contra as hordas infernais. Além de poder encantar qualquer equipamento ou armas com habilidades mais poderosas, ela também poderá combinar botas com ombreiras para os nefalens mais vaidosos, em troca do pagamento adequado, claro.

Novo personagem

Nesta nova expansão, um novo nefalem foi adicionado na luta contra o mau. O cruzado possui habilidades corpo-a-corpo aliado com poderosas magias da luz. Empunhando um mangual em uma mão, e um gigante escudo na outra, estes guerreiros são peritos em desviar de golpes completamente, além de usar pesadas armaduras capazes de absorver ataques que facilmente derrubariam outros combatentes.

Expansão de Diablo 3 está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação) (Foto: Expansão de Diablo 3 está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação))Diablo 3: Reaper of Souls: veja o que mudou com a expansão (Foto: Reprodução/ João Moura)


Novo ato

Um novo ato se abre aos jogadores na terra de Hespéria. Atravesse o letal Charco de Sangue para chegar até a Fortaleza Pandemônio. Porém, para jogar esta nova parte, os jogadores terão que chegar no nível 60. Além disso, a expansão incluirá novas habilidades para os que chegarem no nível 70.

Pilones e Fendas

Os Pilones são versões mais poderosas dos Altares de Santuário e encontrados apenas nas Fendas Nefalem. Ao serem ativados, os pilones concedem efeitos bem mais poderosos que os altares. As Fendas por sua vez são realidades alternativas geradas aleatoriamente com imprevisíveis combinações de inimigos.

Caso queira se aventurar neste locais infestados de monstros, basta juntar cinco Fragmentos da Pedra Angular e clicar no obelisco Nefalem em qualquer cidade. Ameaças e tesouros o aguardam.

diablo3-fendanefalemDiablo 3: Reaper of Souls: veja o que mudou com a expansão (Foto: Reprodução/ João Moura)

Com qual classe prefere jogar em Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/diablo-3-reaper-souls-veja-o-que-mudou-com-nova-expansao.html

0 comentários:

Postar um comentário