quarta-feira, 26 de março de 2014

InFamous Second Son: confira as melhores dicas para jogar o game










InFamous Second Son chegou ao PS4 como um dos principais títulos pós-lançamento do console da Sony. Com um enorme mapa e muita liberdade, o game conta a história do condutor Delsin, que usa os seus novos poderes na sua busca por vingança. Acaba de iniciar a sua aventura? Confira algumas dicas para mandar bem em Second Son:

Confira imagens do belo mapa de InFamous Second Son

InFamous Second Son: dicas para jogar o game (Foto: Divulgação)InFamous Second Son: dicas para jogar o game (Foto: Divulgação)

Evite andar pelas ruas

As bem desenhadas ruas de Seattle de Second Son podem parecer um convite a uma bela caminhada, mas com todos os agentes da D.U.P vagando pelas calçadas, qualquer tentativa de andar por elas pode ser bastante complicada.

Aproveite as habilidades de Delsin e use os telhados e becos da cidade para se mover com mais discrição. Dessa forma, será mais fácil evitar complicadas batalhas durante uma tentativa de chegar a uma missão.

Voar pelos céus de Seattle é uma boa opção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Voar pelos céus de Seattle é uma boa opção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Consiga estilhaços para ficar mais forte

Os estilhaços são conseguidos a partir de explosões de drones e equipamentos do D.U.P, e garantem pontos de habilidade para o herói. Assim, é possível escolher algumas habilidades e torná-las mais fortes e úteis.

Esse estilhaços são marcados no mapa por pontos azuis brilhantes, e podem ser encontrados com certa facilidade. Sempre que ver um, não deixe de pegá-lo.

Fragmentos são úteis e fáceis de achar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fragmentos são úteis e fáceis de achar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Prefira ataques corporais

Os tiros disparados por Delsin e suas diversas habilidades são bastante úteis, especialmente a média e longa distância, mas são bastante fracos se comparados aos golpes corporais, executados com o botão quadrado.

Sempre que se encontrar em um local recheado de inimigos, distribua golpes curtos, que causam muito mais dano, são mais rápidos e não necessitam de nenhum recurso especial (fumaça, neon, etc) para serem usados.

Ataques corporais são rápidos e matam rapidamente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ataques corporais são rápidos e matam rapidamente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fique de olho na vida do herói

Apesar dos diversos poderes interessantes, Delsin tende a ser bastante frágil durante as batalhas, morrendo rapidamente ao receber quantidades razoáveis de dano. Fique atento aos sinais dados pelo game, quando a tela fica um pouco esbranquiçada, e o som abafado. Isso significa que é hora de se recuperar.

Nesse caso, fuja para longe da batalha e espere até que a vida do herói volte ao normal. O processo é rápido, e evita mortes desagradáveis durante as batalhas. Outra boa alternativa é subir em telhados para se recarregar.

Fuja quando a vida de Delsin estiver baixa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fuja quando a vida de Delsin estiver baixa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Recolha Karma do bem para um ataque especial

Na maioria das vezes, socar os adversários até a morte é a opção mais prática para se livrar de um bando de tamanho médio. O problema, é que as vezes isso pode não ser o bastante. Nesse caso, uma boa alternativa é recolher karma do bem, neutralizando adversários e recuperando pedestres.

Isso habilitará um ataque especial (ativado com a seta para baixo), que é capaz de derrotar dezenas de D.U.Ps em segundos. Uma boa ideia é ter um ataque desses pronto para ocasiões complicadas. Ele pode salvar a sua pele.

Consiga Karma neutralizando os adversários (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Consiga Karma neutralizando os adversários (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente diferentes poderes

Depois de algumas horas de jogo, será fácil se decidir entre qual o se poder favorito do game. Apesar de se encaixarem bem em alguns estilos de jogo, as diferentes habilidades de Delsin podem ser úteis em momentos diferentes.

Não deixe de testar bem cada um dos poderes e aprender bem sobre suas potencialidades. Com a abundante oferta de recursos, será fácil trocar entre eles, até mesmo no meio de batalhas.

Experimente diversos poderes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Experimente diversos poderes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Melhore todas as habilidades

Depois de se identificar com uma habilidade, será tentador gastar todos os seus pontos de atributo melhorando os golpes daquele poder, para torná-lo ainda mais letal. O problema é que isso torna as outra opções fracas e pouco úteis, especialmente com o avanço no game.

Sempre que possível, gaste alguns pontos melhorando as opções mais básicas de cada poder, como os tiros e a drenagem. Isso garantirá que eles estejam à altura do desafio quando forem exigidas.

Gaste os seus estilhaços com sabedoria (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Gaste os seus estilhaços com sabedoria (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Que tipo de herói você será em InFamous: Second Son? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/infamous-second-son-confira-melhores-dicas-para-jogar-o-game.html

0 comentários:

Postar um comentário