sexta-feira, 28 de março de 2014

Namorado de Lorde faz desabafo sobre assédio e cyberbullying em blog










James Lowe falou que "experimentou o que é ser alvo dos tabloides"


O namorado de Lorde, o fotógrafo James Lowe, usou seu blog pessoal para fazer um longo desabafo sobre o assédio que vem sofrendo e o cyberbullying, desde que sua namorada se tornou uma estrela da música pop.





"Eu escrevi, exclui, reescrevi e exclui este post ao menos cinco vezes durante os últimos meses, imaginando quando seria a hora apropriada para começar a escrever de novo. Agora, no entanto, tendo visto o quão errado a opção pelo silêncio pode ser, eu preferi esclarecer muitos dos equívocos que estão por aí. Desafiar as vozes dos escritores ignorantes que se escondem covardemente atrás de seus comentários anônimos", desabafou Lowe.



Ele continua o longo post falando que não é o "centro das atenções" e que todas as vezes que o colocaram nesse papel, não foi "nada legal". "Eu experimentei o que é ser alvo dos tabloides. Ver momentos em que eu achava que estava em boas mãos serem espalhados pela internet inteira, ser empurrado, ou ver pessoas serem empurradas por paparazzi, só para eles pegarem o que acham que tem direito", reclamou o namorado de Lorde. "Minha vida, provavelmente, está diferente agora, mas por dentro parece normal. Jared Leto disse que a fama não te muda, mas muda as pessoas que estão ao seu redor."





James também conta que desde que pensou em escrever esse post pela primeira vez, Lorde se tornou ainda mais famosa: "Ella [nome verdadeiro de Lorde] se tornou vencedora de dois Grammys. Ela também levou um Brit Awards. Agora ela está do outro lado do mundo, em turnê. Por mais que eu sinta a sua falta, eu não poderia estar mais orgulhoso do que ela consquistou até agora".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IKL7yD4ZJp4/namorado-lorde-faz-desabafo-assedio-cyberbulling-blog-778049.shtml

0 comentários:

Postar um comentário