quinta-feira, 27 de março de 2014

Selena Gomez fala sobre rehab: "Eu vi que perdi a visão de quem eu era"










Cantora participou do evento We Day Califórnia na quarta-feira (26)




Selena Gomez abriu o coração durante seu discurso no evento We Day Califórnia em Oakland, na quarta-feira (26). A atriz falou sobre o que a motivou a procurar a rehab no começo do ano e sobre a pressão que enfrenta diariamente.



"Estou cercada por pessoas que deveriam me guiar. Alguns fazem isso, outros não. Eles me pressionam: 'Você tem que ser sexy, você tem que ser bonita, você tem que ser boa, você tem que ser todas essas coisas", desabafou Selena. "Eles me dizem o que vestir, como olhar, o que devo dizer, como eu deveria ser."





A cantora também revelou o que a motivou a se internar em uma clínica de reabilitação localizada no Arizona, EUA, em janeiro deste ano. "Até pouco tempo atrás eu vi que perdi a visão de quem eu era. Tentei mudar o que sou, porque pensei que me aceitariam por isso", afirmou.



O We Day Califórnia é um evento que incentiva jovens a tomarem atitudes que façam a diferença no mundo. "Acreditem em si mesmos", aconselhou Selena Gomez.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2x7afbfjEu0/selena-gomez-fala-rehab-eu-vi-perdi-visao-quem-eu-era-777927.shtml

0 comentários:

Postar um comentário