quarta-feira, 26 de março de 2014

Detonado de Assassin's Creed Liberation HD: aprenda a zerar o remake do jogo










Assassin's Creed: Liberation HD traz a protagonista Aveline, uma jovem que luta a favor da libertação dos escravos. O game foi lançado exclusivamente para PS Vita, mas recentemente ganhou uma versão HD para Xbox 360 e PlayStation 3. Confira como zerar essa eletrizante aventura:

Confira o review completo de Assassin's Creed Liberation

Assassin's Creed: Liberation retorna em HD (Foto: Divulgação)Assassin's Creed: Liberation retorna em HD (Foto: Divulgação)



Parte 1

O começo do game mostra Aveline ainda pequena, descobrindo o quando é sujo o mercado de escravos. O início também serve de tutorial para que você aprenda os movimentos do jogo.





Parte 2

Agora você começa a se familiarizar com as personalidades de Aveline. Escrava, dama ou assassina, é preciso saber o momento certo para usar cada uma delas e obter sucesso em suas missões.






Parte 3

Comece as missões de furtividade tentando entrar sorrateiramente dentro da mansão. Em seguida, é hora de conhecer as florestas e pântanos onde vivem tribos e outros assassinos. Aproveite para recolher itens escondidos pelo local.





Parte 4

Aveline agora deve se dividir entre suas múltiplas faces. Sendo assim, fique sempre atento ao tipo de vestimento pelo para utilizar em cada uma das missões.  Aproveite também para expandir seus negócios, adquirindo novas lojas de roupas.





Parte 5

Sua missão agora é agir sorrateiramente para criar uma emboscada contra os guardas. Mova-se pelos telhados para que possa atingi-los de surpresa e com mais precisão.






Parte 6

No papel de assassina, é preciso entrar furtivamente mais uma vez e descobrir o que seus inimigos estão planejando. Já como escrava, siga seus companheiros e prepara-se para iniciar uma grande rebelião.





Parte 7

Ainda como assassina, você precisa eliminar, aos poucos, os guardas da região. Em seguida, siga De Ferrer e seu capataz até onde se encontram mais escravos. É neste momento que Aveline adquire o chicote.



 

Parte 8

Aveline agora precisa reunir pistas para achar a cabana de Jeane. Percorra toda a região até achar a entrada para as cavernas. Uma vez lá, fique atento às plataformas para não realizar um salto que custa a sua vida. No final, enfrente De Ferrer para recuperar o artefato.





Parte 9

Em umas das missões mais complicadas do jogo, você precisa eliminar o Recrutador sem que os outros guardas notem a sua presença. Depois, volte até a floresta e inicia uma nova armadilha contra um grupo de guardas.





Parte 10

Agora é hora de ajudar os contrabandistas. Fale com eles para receber sua missão. Em seguida, é preciso defendê-los durante os duros ataques dos guardas inimigos.






Parte 11

Ande pela floresta até encontrar uma canoa. Em seguida, é hora de navegar até as cavernas e descobrir a localização da câmara secreta. Escale-a e resolva o enigma para adquirir mais um artefato.






Parte 12

Primeiro é preciso levar George até o portal. Depois, mais uma vez como dama, é preciso localizar Vasquez na festa. Em segui,da é hora de seduzi-lo e eliminá-lo sem que ninguém perceba ou desconfie da ação.





Parte 13

Em meio a muita neve, a missão de Aveline agora é invadir um forte para pegar Davidson. Antes de iniciar sua escalada, procure sempre se orientar para que não tenha nenhum inimigo nas proximidades.





Final

Na parte final do game, muitos desafios esperam por você. Primeiro, você precisa eliminar Mackandal em uma luta repleta de trapaças. Depois, escale até o encontro de Davidson. E para terminar, siga Agaté até o topo da grande árvore para conferir a animação final do jogo. Porém prepare-se pois ainda há uma surpresa pelo caminho!



Opine no Fórum do TechTudo: qual o melhor Assassin's Creed?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/detonado-de-assassins-creed-liberation-hd-aprenda-zerar-o-remake-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário