quinta-feira, 27 de março de 2014

Leitor de notícias rápidas BlinkFeed deixará de ser exclusivo aos smarts HTC










O leitor de notícias rápidas BlinkFeed, um dos principais diferenciais do Android customizado da HTC, não será mais exclusividade dos smartphones da fabricante taiwanesa. A companhia confirmou na última quarta-feira (26) que o recurso será disponibilizado na Play Store para outros modelos com o sistema móvel do Google.

Veja também; Galaxy S5 chegará ao Brasil no dia 11 por R$ 2.599, confirma Samsung

Blinkfeed será disponibilizado para download na Play Store por smarts de outras marcas (Foto: Divulgação/HTC)Blinkfeed será disponibilizado para download na Play Store por smarts de outras marcas (Foto: Divulgação/HTC)



O Blinkfeed é o centro das atenções em smartphones da HTC, exibindo na tela não só as notícias mais importantes do dia, mas informações sobre eventos gravados na agenda e atualizações das redes sociais. A ideia é que a tela inicial do aparelho se torne um feed longo com rolagem rápida na vertical, de modo que o usuário possa consumir as principais notícias do momento rapidamente.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/leitor-de-noticias-rapidas-blinkfeed-deixara-de-ser-exclusivo-aos-smarts-htc.html

0 comentários:

Postar um comentário