sexta-feira, 28 de março de 2014

Zac Efron teve recaída e buscava drogas quando se envolveu em briga, diz site










Segundo TMZ, amigos estão preocupados com ator, que foi chamado de "solitário"




O site TMZ publicou novos detalhes sobre o envolvimento de Zac Efron em uma briga no centro de Los Angeles, no último domingo (23). Segundo o site, amigos do ator disseram que ele teve uma recaída e estava em busca de drogas, já que a região onde aconteceu a confusão é conhecida por ser dominada por traficantes e gangues.



"Zac é um cara solitário. Raramente ele sai de casa e a ideia dele dirigir quilômetros para ir a um restaurante japonês no centro de Los Angeles, depois da meia-noite, é absurda", contou um amigo ao TMZ.



Além disso, amigos revelaram que o cara que estava com Zac não era um segurança e sim um homem que já foi condenado por tráfico de drogas, que tem andado muito com o ator ultimamente, apesar dos alertas dos amigos.





Ainda de acordo com o TMZ, a polícia contou que o tal "segurança" não estava machucado, apenas Zac, e que quando chegaram o cara estava sentando mandando mensagens pelo celular, enquanto o ator estava com o rosto sangrando.



Outra revelação do TMZ é de que Zac Efron não teria ido duas vezes para rehab ano passado, mas procurado ajuda particular longe de Los Angeles.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8DPdtZvD-_Y/zac-efron-teve-recaida-buscava-drogas-quando-se-envolveu-briga-diz-site-778040.shtml

0 comentários:

Postar um comentário