quinta-feira, 27 de março de 2014

Chegou o CorelDRAW Graphics Suite X7; veja a nova interface do editor










Acaba de ser lançado o CorelDRAW Graphics Suite X7, conjunto de aplicativos gráficos da Corel. A atualização se destaca pela otimização da experiência do usuário e traz uma completa reformulação de interface. Agora, com recursos personalizáveis, o software se ajusta às necessidades de cada designer, dando maior agilidade na elaboração do projeto.

Lista traz dez editores de vídeo grátis para baixar no computador

CorelDrawX7-2Interface tem novas ferramentas com o CorelDraw Graphics Suite X7, como o recurso multi-monitor (Foto: Divulgação/Corel)

Um dos novos recursos adicionados para alcançar este objetivo, é a seleção de áreas de trabalho pré-determinadas, conforme determinados níveis: "Leve", "Personalizado", "Clássico", "Adobe Illustrator ", "Photoshop", "Layout de página avançado" e "Ilustração avançada". Cada uma delas pode ser incrementada com janelas, ferramentas, ou outros itens, deixando o processo de edição mais rápido. Fora isso, a nova função multi-core, junto com o suporte de 64 bits, permite a execução de vários programas e arquivos pesados simultaneamente, sem tratamentos na máquina.

A interface também conta com suporte multi-monitor, que trabalha com documentos em várias telas, facilitando a organização e transmissão de projetos. Os campos podem ser "arrastados" entre os monitores, sem perdas na edição. Ainda neste campo, o X7 apresenta desempenho compatível com monitores de alta resolução e compatibilidade touchscreen (sensibilidade ao toque), tornando fácil a utilização em dispositivos que tenham esse recurso. O gerador de QR também foi adicionado: com ele é possível gerar os códigos de forma personalizada.

CorelDrawSuiteX7-1CorelDraw Graphics Suite X7 adiciona ferramentas e praticidades de edição (Foto: Divulgação/Corel)

Outras funcionalidades já existentes na versão X6 foram aprimoradas, como preenchimento de fonte, guias de alinhamento, armazenamento na nuvem e compartilhamento de conteúdo com a comunidade CorelDraw. Dentre as novidades, estão também as guias de alinhamento, que mede e posiciona os elementos do projeto com mais rapidez, além de um pacote de imagens e moldes livres de direitos autorais, que podem ser utilizadas nas edições.

O pacote estará disponível para venda a partir de 1º de abril, incluindo o idioma em português, através do site da empresa. A versão trial (grátis para teste por 30 dias) poderá ser baixada: o preço do pacote completo é R$ 1.499. Quem já tiver o software poderá atualizá-lo por R$ 649, mesmo valor cobrado pela assinatura anual.

Problemas com vídeos no Instagram? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/chegou-o-coreldraw-graphics-suite-x7-veja-nova-interface-do-editor.html

0 comentários:

Postar um comentário