sexta-feira, 28 de março de 2014

Beyoncé chora e agradece fãs em último show da turnê










Cantora encerrou a Mrs. Carter Show World Tour em Portugal, na quinta (27)


Beyoncé ficou muito emocionada e chorou no palco da última apresentação da Mrs. Carter Show World Tour na noite de quinta-feira (27), em Lisboa, Portugal.





Queen Bey fez uma pausa antes de cantar XO e não conseguiu segurar a emoção. "Caso não saibam, hoje completo 132 shows. Hoje é o último show da turnê Mrs. Carter Show. Começamos um ano atrás e quero dizer que foi uma jornada e tanto", falou. "No último ano, passamos por tanta coisa juntos. O Super Bowl, gravação de clipes, todos os shows. Quando eu comecei essa turnê, nem andando minha filha estava!"



"Estou mostrando a vocês minha cara de choro feia. Muito obrigada, mais uma vez. Obrigada por me dar uma carreira", agradeceu Beyoncé, que se disse "sortuda" por ter fãs tão dedicados. "Quando eu caio, vocês me levantam. Quando estou com fome, vocês me alimentam. E eu só quero lhe dar minha luz. Dedico essa música a todos vocês."





O show de Lisboa teve ainda a participação do marido de Beyoncé, Jay-Z, que subiu ao palco para cantar o hit Drunk in Love.



A Mrs. Carter Show World Tour passou pelo Brasil em setembro do ano passado.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/gD-ri6qONSE/beyonce-chora-agradece-fas-ultimo-show-turne-778051.shtml

0 comentários:

Postar um comentário