quinta-feira, 27 de março de 2014

Zac Efron leva a pior em briga em área de traficantes em Los Angeles, diz site










Segundo TMZ, ator levou soco na boca após se meter em confusão em local barra pesada da cidade


Zac Efron se envolveu em uma briga bem estranha no último domingo (23), em Los Angeles, e acabou levando a pior. Segundo o site TMZ, o ator estava no centro da cidade, em uma área conhecida por ser dominada por traficantes.





De acordo com o site, Zac e seu segurança estavam "passeando" pelo local quando ficaram sem gasolina. Enquanto esperavam pelo caminhão de reboque, o ator teria jogado uma garrafa pela janela, que acabou quebrando perto de um grupo de três pessoas.



Os caras acharam que eles tacaram a garrafa neles e foram pra cima de Zac Efron e seu segurança. Durante a briga, o ator levou um golpe na boca. "Foi o golpe mais forte que já levei na vida", disse Zac Efron aos policiais que atenderam o caso.



Ainda de acordo com o TMZ, fontes contaram que Zac estava "evidentemente drogado". No final de toda confusão, ninguém foi preso já que a polícia classificou o incidente como um "combate mútuo".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xOa8GxqEIYo/zac-efron-leva-pior-briga-area-traficantes-los-angeles-diz-site-777917.shtml

0 comentários:

Postar um comentário