sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Demi Lovato sobre parceria com Ed Sheeran: "Definitivamente vai acontecer"










Cantora deve se encontrar novamente com Ed no Royal Variety Performance, evento de gala da Família Real Britânica




Demi Lovato é mais uma cantora a se render ao talento de Ed Sheeran. Depois de cantar Give Me Love ao lado do britânico, Demi confirmou que a parceria musical com Ed "definitivamente vai acontecer".



"Eu vou amar colaborar com Ed Sheeran. Ele está aqui essa noite", falou Demi ao Digital Spy, em encontro com a imprensa antes do Royal Variety Performance, evento de gala da Família Real Britânica. "Nós queremos fazer uma música juntos, então é apenas uma questão de estar no mesmo lugar ao mesmo tempo."





Demi falou ainda que as agendas dos dois andam bem apertadas, mas que eles vão dar um jeito para gravar juntos: "Em algum momento sim. Estamos os dois em cantos diferentes do mundo então é muito difícil estarmos no mesmo lugar. Mas já conversamos sobre isso e definitivamente vai acontecer".



Sobre o show para a Família Real Britânica, Demi Lovato falou que estava "muito animada". Além dela e de Ed Sheeran, o Royal Variety Performance vai ter shows de Ellie Goulding, Mc Busted e Bette Midler.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/A7jPD5kRTd4/demi-lovato-parceria-ed-sheeran-definitivamente-vai-acontecer-813765.shtml

0 comentários:

Postar um comentário