sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Samsung anuncia novo projeto de dispositivo cria realidade virtual em 3D










O Project Beyond pode revolucionar a experiência em realidade virtual. O novo projeto da Samsung desenvolve um dispositivo que carrega um conjunto de 16 câmeras Full HD capazes de gravar vídeo 3D em um ângulo de 360 graus. As imagens são transmitidas para um Gear VR, para colocar o usuário em contato com o cenário capturado. A ideia é que você possa "visitar" museus, cidades ou pontos turísticos. O projeto foi anunciado durante a Developer Conference da Samsung.

Beats anuncia seu primeiro fone após ser comprada pela Apple

Project Beyond grava vídeo 3D de qualquer lugar e depois transmite o conteúdo para o Samsung Gear VR Headset (Foto: Reprodução/Gizmodo)Project Beyond grava vídeo 3D de qualquer lugar e transforma conteúdo em realidade virtual(Foto: Reprodução/Gizmodo)

Segundo a empresa, o equipamento captura, a cada segundo, o volume de 1 Gigapixel de vídeo. Para testes, a marca usou a câmera para gravar diversos locais de São Francisco, nos Estados Unidos. Durante a conferência, os visitantes puderam testar os vídeos capturados pelo Project Beyond.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/samsung-anuncia-novo-projeto-de-dispositivo-cria-realidade-virtual-em-3d.html

0 comentários:

Postar um comentário