quinta-feira, 13 de novembro de 2014

iOS: curta apps e mostre no Facebook o que está baixando na App Store










Ao acessar a App Store, o usuário de dispositivos iOS pode utilizar o botão de Curtir do Facebook para que seus amigos da rede social visualizem quais aplicativos você está baixando. Desta maneira, você poderá receber recomendações e comentários de seus contatos na rede social a respeito daquele aplicativo. Para saber como encontrar o botão curtir na App Store, siga este tutorial.

Como visualizar as animações das figurinhas do Facebook Messenger no iOS?

iOS: curta apps e mostre no Facebook o que está baixando na App Store (Foto: Marvin Costa/TechTudo)iOS: curta apps e mostre no Facebook o que está baixando na App Store (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Vá até a página de um aplicativo na App Store e toque em “Opiniões”. Feito isso, você verá o destaque do Facebook e poderá curtir o app.

Acessando o botão Curtir do Facebook na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o botão Curtir do Facebook na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Realize esse procedimento sempre que quiser mostrar para seus amigos da rede social os aplicativos que você mais gostou.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/ios-curta-apps-e-mostre-no-facebook-o-que-esta-baixando-na-app-store.html

0 comentários:

Postar um comentário