sábado, 15 de novembro de 2014

Drone filma em 4K, promete imagens perfeitas e streaming em tempo real










A DJI apresentou o Inspire 1, um drone de nível profissional que oferece imagens com qualidade 4k. O aparelho impressiona não só por isso, mas também pelo seus sistemas refinados de estabilização de voo e um controle capaz de exibir as imagens capturadas pela câmera em smartphones, tablets e monitores. Toda essa qualidade se reflete em um preço bem salgado: o drone poderoso custa US$ 2.899 (aproximadamente R$ 7.460 em conversão direta).

Retrovisor inteligente roda Windows, indica trajetos e ajuda a estacionar

Aparelho conta com câmera capaz de registrar vídeos a 4K (Foto: Reprodução/The Verge)Aparelho conta com câmera capaz de registrar vídeos em 4K (Foto: Reprodução/The Verge)

O Inspire 1 é um tipo de drone pensado para profissionais. Sua câmera é capaz de registrar fotos de 12 megapixels e de gravar vídeos, com resolução 4K, de 24, 25 e 30 quadros por segundo. Essa câmera, que é vendida já embutida no drone, tem campo de visão de 94° graus e pode ser substituída, caso o usuário deseje outro modelo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/drone-filma-em-4k-promete-imagens-perfeitas-e-streaming-em-tempo-real.html

0 comentários:

Postar um comentário