segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Versão web do iCloud agora permite upload de fotos direto do navegador










Uma nova atualização do site do iCloud para desenvolvedores vai permitir que os usuários carreguem imagens para o serviço. O recurso ainda está em fase beta e por enquanto, só permite que os usuários vejam, baixem ou deletem imagens da Biblioteca de Fotos do iCloud.

Apple atualiza iCloud.com e outros apps; veja as novidades

iCloud vai ser foco do próximo iOS (Foto: Thiago Barros/Reprodução) (Foto: iCloud vai ser foco do próximo iOS (Foto: Thiago Barros/Reprodução))Versão web do iCloud agora permite upload de fotos direto do navegador (Foto: Thiago Barros/Reprodução)



A ferramenta ainda é limitada e só permite carregar arquivos no formato .jpg. Quando uma imagem é carregada, ela é sincronizada, instantaneamente, em todos os dispositivos do usuário com iOS. O processo é idêntico ao usado no iPhone e iPad quando uma foto é adicionada através do aplicativo de fotos.

Recurso permite carregar fotos em formato jpg (foto: Reprodução/Mac Rumors)Recurso permite carregar fotos em formato jpg (Foto: Reprodução/Mac Rumors)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/versao-web-do-icloud-agora-permite-upload-de-fotos-direto-do-navegador.html

0 comentários:

Postar um comentário