segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Instagram agora permite editar legendas de fotos no Android e iOS










O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (10), uma série de novidades para os serviços de Android e iOS da rede social. Agora, os usuários poderão editar as legendas das imagens publicadas. Além disso, a página “Explorar” também passou por modificações e ganhou novos recursos. 

Como usar os filtros do Instagram sem publicar a foto ou o vídeo

iOS: compartilhe fotos de seus amigos do Instagram no Facebook? (Foto: Divulgação/Instagram) (Foto: iOS: compartilhe fotos de seus amigos do Instagram no Facebook? (Foto: Divulgação/Instagram))Instagram agora permite editar legendas de fotos no Android e iOS (Foto: Divulgação/Instagram)


A grande novidade da atualização está na possibilidade de editar textos, que era, segundo a própria rede social, “um dos recursos mais pedidos pela comunidade”. Agora, basta o usuário selecionar a opção de edição para corrigir ou mudar suas legendas.

Instagram agora aceita edição de legendas (Foto: Divulgação)Instagram agora aceita edição de legendas (Foto: Divulgação)

Na aba “Explorar” foi criado um novo submenu, chamado “Pessoas”. Nele, o usuário pode encontrar novas contas para seguir. A rede social decidiu aumentar o nível de opções de descoberta de conteúdo, tendo em vista que aproximadamente 40% dos visitantes diários do Instagram acessam esta página todos os dias.

Rede social também mudou a aba Explorar (Foto: Divulgação)Rede social também mudou a aba Explorar (Foto: Divulgação)

Mas as novidades não pararam por aí: um novo ícone e um campo de busca mais chamativo também foram adicionados. E, por falar em busca, o sistema de pesquisas também ficou mais inteligente, com a utilização da tecnologia “typehead search”, que mostra resultados de pesquisa de forma mais dinâmica, enquanto o usuário ainda está escrevendo uma palavra.

Via Instagram

Não consigo curtir fotos no Instagram. Como resolver? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/instagram-agora-permite-editar-legendas-de-fotos-no-android-e-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário