sábado, 15 de novembro de 2014

iOS: compartilhe fotos de seus amigos do Instagram no Facebook










Compartilhar fotos de seus amigos do Instagram no Facebook é uma tarefa simples para usuários de dispositivos iOS. A função, até o momento exclusiva para usuários do sistema mobile da Apple, está ativada em publicações de pessoas que não mantém seus perfis privados na rede social. Para saber como compartilhar no Facebook fotos de seus amigos do Instagram, siga esse tutorial.

WhatsApp no iOS: veja modo para ler mensagens sem ser denunciado

Instagram (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)iOS: compartilhe fotos de seus amigos do Instagram no Facebook (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)

Passo 1. Toque no ícone de três pontos localizado abaixo da descrição da foto;

Acessando as opções de compartilhamento do Instagram para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções de compartilhamento do Instagram para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em seguida, para compartilhar em sua linha do tempo, toque em “Publicar”. Note que você pode inserir uma descrição, fornecer sua localização atual e definir a privacidade da publicação.

Compartilhando a foto de um amigo do Instagram no Facebook através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando a foto de um amigo do Instagram no Facebook através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Realize esse procedimento sempre que quiser mostrar aos seus amigos do Facebook uma foto ou publicação do Instagram.

O que acharam do Apple Watch? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/ios-compartilhe-fotos-de-seus-amigos-do-instagram-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário