quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Liam Payne, Ansel Elgort e Joe Jonas: lindos, talentosos e... atacam de DJ!










Contamos detalhes sobre os projetos paralelos destes maravilhosos!


O que Liam Payne, Ansel Elgort e Joe Jonas têm em comum?



a) São lindos, né CAPRICHO?!

b) São famosos!

c) São ricos e famosos!

d) São muito talentosos.

e) Atacam de DJ nas horas vagas.



Resposta certa: todas as alternativas acima! Rá! Sim! Liam, Ansel e Joe têm projetos paralelos como DJ! E não é só dar o play no iPod, não! Saiba mais sobre o lado DJ dos garotos!



1. Liam Payne





Liam sempre curtiu atacar de DJ, mas, recentemente, ele tem levado a "brincadeira" um pouco mais a sério. Com o nome DJ Payno, ele remixou algumas faixas do novo álbum do One Direction, Four. Primeiro, rolou o remix de You & I, que ficou com uma vine bem agitada, e, depois, foi a vez de Steal My Girl, que tem uma pegada mais tranquila. E parece que tem mais remixes do CD do 1D para serem lançadadas! 



Em outubro, foi a vez de Liam, quer dizer, Payno, emprestar o seu talento para outro artista. Ele lançou uma versão bem eletrônica da música I Don't Care, da Cheryl Cole, jurada do The X Factor UK. Perfeita para ouvir na balada!  "Eu amo ver como as músicas podem ficar muito diferentes da versão original e eu também adoro ver a interpretação das outras pessoas", disse Liam em uma entrevista. 



Ouça abaixo aos remixes de Payno! 



Remix de Steal My Girl, do One Direction





Remix You & I, do 1D





Remix I Don't Care, da Cheryl Cole





2. Ansel Elgort





Enquanto Ansel Elgort não está gravando m filme, ele está criando músicas para o seu projeto de música eletrônica, com o nome Ansolo. Sim! Ansel é o DJ e produtor musical Ansolo, que já bomba muito na cena eletrônica. Seu álbum, Unite, alcançou a quinta posição da Beatport, uma das maiores paradas de house progressivo. Seu novo single, TOTEM, junto com Tom Staar, estreou em nono lugar na parada de "dance music" do iTunes e na terceira posição de house progressivo da Beatport. Ansolo faz muuuitas performances em Nova York. Bem que ele podia vir para o Brasil, né?!



Acompanhe o Ansolo nas redes: *Instagram *Soundcloud *Facebook



Olha como Ansel fica ainda mais liiiindo discotecando...





3. Joe Jonas 





Por enquanto, o lance de Joe com a música eletrônica é só diversão. Ele ainda não tem um projeto concreto de DJ, em que a gente consiga ouvir suas músicas. Joe curte mesmo atacar de DJ em festas bombadas! Ele já tocou em uma festa durante o Lollapalooza, em Chicago, e, recentemente, em uma balada de Las Vegas! Aliás, quando ele veio para o Brasil, no fim de agosto, tocou em uma festa no Rio de Janeiro!



A vontade de ser DJ rola desde que Joe tinha 15 anos. Na época, ele, Nick e Kevin começavam a carreira na música e decidiram fazer vídeos divertidos para divulgar. Em um deles, Joe fingia ser um DJ chamado Danger ("Perigo"). Mas, claro, era só uma zoeira!



Hoje, Joe leva essa paixão cada vez mais a sério. Em uma entrevista, ele contou que ama mixar e curte tocar todo o tipo de música eletrônica, mas o seu estilo preferido é o hip-hop dos anos 90.  "Não sou nenhum Avicii, eu apenas gosto de aprender com os amigos. Acho que para músicos é mais fácil e rápido de aprender. O legal em ser DJ é que você precisa acompanhar o público e pode se mover junto com eles", disse em entrevista ao VH1. 



Por enquanto, nenhum dos remixes de Joe foi publicado, mas encontramos um flagra do cantor discotecando! Rá!





E aí, quem curtiria fazer uma festa de 15 anos com estes lindos discotecando? Ia ter um monte de Juliana desmaiando na pista! Hahaha!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/FpX5khhywg0/liam-payne-ansel-elgort-joe-jonas-atacam-dj-813197.shtml

0 comentários:

Postar um comentário