terça-feira, 17 de março de 2015

Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campeão mundial










O Just Dance, sucesso da Ubisoft disponível para Wii, WiiU, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PS4, está colocando todo mundo para dançar. E, para não ficar de fora, o TechTudo convidou para uma batalha o campeão mundial do jogo, Diegho San, e o Dream Team do Passinho, grupo que comanda as quadras do Rio de Janeiro e já participou até de um clipe com o cantor Ricky Martin. 

Xbox One: Kinect pode dar conquistas por jogar de olhos fechados ou sorrindo



Diegho.san, como é conhecido na web, sempre gostou de videogames, mas descobriu o Just Dance por acaso. Sem nunca ter feito aulas de dança, o carioca foi selecionado para a final do campeonato mundial em Paris, sede da Ubisoft, junto com mais três brasileiros. Diegho aceitou o desafio mesmo sem saber francês e teve que utilizar um aplicativo de tradução no celular para conseguir se comunicar com os outros competidores.

Além do título, o jogador ganhou a chance de participar do próximo Just Dance, com previsão de lançamento ainda em 2015 para mobile. Em primeira mão, o campeão revelou ao TechTudo que será o personagem que ensina os passos do game na música Bad Romance, da cantora Lady Gaga.

Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campeão mundial (Foto: Reprodução)Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campeão mundial (Foto: Reprodução)

Com o prêmio que recebeu, Diegho abandonou a profissão de designer de interiores para se dedicar apenas ao jogo. Após a batalha no TechTudo, ele revelou um dos segredos para chegar ao título mundial: “Nada é melhor do que a prática, é ela quem leva a perfeição. É simples: basta jogar com os amigos, fazer festa e colocar o Just Dance. É dançar e se divertir.”

Do outro lado da batalha, Pablinho, Hiltinho e Breguete nunca tinham experimentado o jogo, mas surpreenderam até mesmo o campeão Diegho. Com anos de experiência nas quadras do Rio de Janeiro, o Dream Team do Passinho já protagonizou clipes de artistas importantes e agora investe em um CD próprio. Porém, após a disputa, os integrantes revelaram um obstáculo: “Apesar de termos algumas coreografias, nossa dança é estilo livre, não é tão fácil ter que seguir o passo a passo do jogo”.

Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campeão mundial (Foto: Reprodução)Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campeão mundial (Foto: Reprodução)

O resultado da batalha você confere no vídeo. Para os fãs de Just Dance, a performance de Diegho e dos outros finalistas do campeonato mundial já pode ser vista no modo Community Remix, na versão 2015.

E se você não tem um console e quer dançar as músicas mais pedidas nas rádios, o aplicativo Just Dance Now permite jogar com número ilimitado de pessoas em qualquer lugar. Basta acessar o site (justdancenow.com) em um computador, tablet ou Smart TV e fazer o download do aplicativo para Android e iOS.  

Qual o melhor jogo de dança de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/batalha-just-dance-2015-grupo-do-passinho-desafia-campeao-mundial.html

0 comentários:

Postar um comentário