terça-feira, 17 de março de 2015

"É difícil ser só amigo de uma garota bonita", diz Ansel Elgort em entrevista










Ator que estreia Insurgente neste fim de semana está na capa da americana Seventeen


Não existe esse negócio de só amizade para Ansel Elgort. O ator, que neste mês estreia em Insurgente na próxima quinta-feira (19), está na capa da edição de abril da revista americana Seventeen, e deu várias declarações polêmicas sobre sua vida pessoal.





"Se uma mulher é realmente bonita, pra mim é meio difícil. Não vou mentir", disse ele à publicação. Ansel falou ainda sobre sua relação com a mulher bonita obviamente mais próxima dele: Shailene. "Na real, isso não é verdade. Eu e ela temos uma relação platônica. Eu nunca a desejei sexualmente, o que é legal. Mas se uma pessoa é alguém que me atrae e é minha melhor amiga, eu espero que a gente namore."



Olha, Ansel... Vamos fingir que entendemos, ok? Mas por via das dúvidas, também vamos ficar de olho nas meninas que você anda. hahahah





Se você achou que não tinha jeito do Ansel Elgort ser ainda mais príncipe... se enganou! O ator também contou como seria o seu encontro perfeito com uma garota. "Eu gosto de encontros românticos, tipo dar uma volta no Central Park, pegar o metrô para ir jantar, pedir ostras e depois sair de novo e ficar conversando.", disse Ansel, sendo super gente como a gente, que pega metrô pra ir ao shopping! hahahha 



"Dates pela manhã são bons, também. Sei lá... Eu amo essas bobagens românticas, é divertido. É como se você estivesse num filme". É! Lembramos bem das caminhas do Gus com a Hazel por Amsterdã! <3 <3 <3





Quem por acaso você tiver a sorte de ser essa garota que o Ansel chama pra sair, vai se sentir a mais amada do mundo. Isso porque além de toda essa fofura, ele ama fazer surpresas pra companhia dele! "Eu adoro dar sapatos e joias para as garotas. Eu compro uns sapatos estupidamente caros, tipo Louboutins pra minha namorada minha mãe. E ela ficou tipo 'Eu não posso calçar isso! São muito altos!'", contou ele, que teve que insistir pra mãe usar os sapatos hipercaros.



Olha, depois de todas essas declarações, nossa única reação é...








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/d-dg4MZVhrI/dificil-ser-so-amigo-garota-bonita-diz-ansel-elgort-entrevista-847840.shtml

0 comentários:

Postar um comentário