segunda-feira, 16 de março de 2015

Google Chrome: veja como ativar o modo ‘visitante’ e proteja seu histórico










Precisa emprestar o computador para algum amigo? Saiba como ativar o “modo visitante” no Google Chrome e não deixe que visualizem os sites que você acessou recentemente, histórico, nem outros dados importantes. A função é mais eficaz do que abrir uma aba privada. Além disso, os dados do seus amigo também não ficarão salvos no seu navegador. Veja como ativar.

Aw, Snap!, Ah, não! Saiba como resolver o erro em páginas do Chrome

Veja como salvar seus favoritos do Google Chrome (Foto:Divulgação/Google) (Foto: Veja como salvar seus favoritos do Google Chrome (Foto:Divulgação/Google))Ative o modo visitante do Google Chrome para proteger seus (Foto:Divulgação/Google)

Passo 1. Abra o Google Chrome no seu computador e clique no ícone de perfil, indicado por um boneco ou seu nome no topo direito da tela. Depois selecione “Alterar pessoa”;

Acesse o recurso de perfil do Google Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse o recurso de perfil do Google Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Será aberta uma nova janela com opções. Clique em “Navegar como visitante”, na base da tela. Note que será exibida uma nova janela. Dessa forma não serão salvos históricos, cookies e outros rastros desse acesso. Além disso, seu amigo também não verá seus sites salvos, favoritados ou acessados;

Ative o modo de visitante para seu amigo usar o Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Ative o modo de visitante para seu amigo usar o Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Seu amigo já usou o navegador? Então para encerrar essa configuração, basta clicar em “Visitante”, no topo direito da tela e depois escolher “Sair da sessão de visitante”.

Encerrando a configuração de visitante no Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Encerrando a configuração de visitante no Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Dessa forma você manterá sua privacidade no navegador sem receio de que alguém visualize suas informações pessoais de acesso.

Como evitar travamento dos navegadores ? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/google-chrome-veja-como-ativar-o-modo-visitante-e-proteja-seu-historico.html

0 comentários:

Postar um comentário