sábado, 21 de março de 2015

Digimon Masters Online: veja dicas para mandar bem no MMORPG da série










Digimon Masters Online é um MMORPG gratuito, com microtransações, que coloca jogadores no universo do desenho animado japonês Digimon. No game, você pode criar seu próprio personagem e fazer missões tanto no mundo real como no digital. Confira neste tutorial algumas dicas para mandar bem no jogo online da série.

Pokémon, Digimon e outros: conheça os jogos de monstros colecionáveis

Digimon Masters Online (Foto: Divulgação)Digimon Masters Online (Foto: Divulgação)

Complete as missões principais

Uma boa forma de ganhar experiência mais rápido é completando as missões (quests) do game. Elas são ativadas automaticamente, dependendo do seu level, e aparecem marcadas no mapa. Basta falar com o NPC em destaque para ativar qualquer missão.

Algumas delas também servem para conseguir itens importantes, como aqueles necessários para as formas Mega dos Digimons. Já outras abrem áreas novas no mapa, com mais missões e criaturas fortes para aqueles de level alto.

Complete missões para ganhar experiência e nível (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Complete missões para ganhar experiência e nível (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Participe dos eventos

Digimon Masters tem eventos semanais que dão itens e bônus de experiência para os jogadores. Aqueles que não podem comprar itens com dinheiro real ainda podem ganhar itens premium de forma gratuita apenas participando dos eventos especiais.

Os eventos são indicados no site e as missões especiais aparecem como pontos de exclamação na parte inferior direita da tela. Já os itens são indicados em um marcador, no mesmo lugar, e exigem que você jogue por um determinado tempo. Os itens e equipamentos ganhos em eventos ficam guardados no Cash Shop Warehouse.

Participe dos eventos para ganhar itens e Digimons (Foto: Divulgação)Participe dos eventos para ganhar itens e Digimons (Foto: Divulgação)

Melhore as habilidades e atributos do seu Digimon

Subir o level do seu Digimon não é o único jeito de deixá-lo mais forte. Ao usar o atalho X, você pode acessar o status do seu Digimon e melhorar as habilidades especiais. A cada nível, ele vai ganhar pontos que podem ser distribuídos nessas habilidades, aumentando sua força e eficiência durante os combates.

Já os atributos são evoluídos de forma diferente e dependem do tipo do seu Digimon. Cada elemento é representado por uma barra, que ganha experiência individualmente quando você luta contra Digimons que possuem desvantagem de tipo ou elemento. Por exemplo, se você tem um Agumon (Vacina) lute contra aqueles do tipo Vírus.

Aperte X para ver os atributos e habilidades do seu Digimon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Aperte X para ver os atributos e habilidades do seu Digimon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/digimon-masters-online-veja-dicas-para-mandar-bem-no-mmorpg-da-serie.html

0 comentários:

Postar um comentário