segunda-feira, 16 de março de 2015

PlayStation 2: relembre os melhores games exclusivos do console










O PlayStation 2 é um dos consoles que traz os jogos mais memoráveis de todos os tempos. Seja qual for o gênero, o videogame apresenta boas opções. E, nessa lista, também estão incluídos os títulos exclusivos, que foram muito importante para o sucesso do PS2. Reveja agora games imperdíveis.

PlayStation Network do Brasil agora aceita cartões de crédito nacionais

PlayStation 2: relembre os melhores games exclusivos do console (Foto: Reprodução)PlayStation 2 trouxe títulos memoráveis (Foto: Reprodução)

God of War

Nas duas versões, o guerreiro Kratos arrebatou uma enorme legião de fãs, e o game de ação foi um dos principais títulos do console. Com muitas batalhas inesquecíveis, os puzzles são inteligentes, e a história de primeira. Além disso, o título é uma ótima opção até os dias de hoje.

Shadow of the Colossus

Shadow of the Colossus só precisou de uma versão para ficar marcado eternamente como um dos melhores jogos de todos os tempos. Os belos gráficos, as batalhas grandiosas e o clima épico marcaram uma geração.

Shadow of the Colossus (Foto: Reprodução)Shadow of the Colossus traz belos gráficos e batalhas grandiosos (Foto: Reprodução)

Gran Turismo

A série de corrida da Sony chegou ao PS2 já com o título de estrela. Gran Turismo surgiu no PSOne e fez bonito ao retratar as disputadas corridas no PS2, que era extremamente avançado para a época.

Gran Turismo 4 (Foto: Reprodução)Gran Turismo 4 surgiu no PSOne (Foto: Reprodução)

Devil May Cry

A franquia que chegou de "fininho" como reaproveitamento de um projeto desativado fez sucesso. Os combos e personagens carismáticos transformaram o game em um ícone do gênero.

Devil May Cry 3 (Foto: Reprodução)Devil May Cry 3 surpreendeu o público (Foto: Reprodução)

Killzone

Inicialmente classificado como uma tentativa desesperada de combater o sucesso de Halo, Killzone provou ser muito mais do que um FPS genérico. O título foi muito importante na evolução do gênero.

Killzone (Foto: Reprodução)Killzone foi muito importante na evolução do gênero (Foto: Reprodução)

Ico

Aclamado pela crítica e fãs de todo o mundo, o game apresentava conceitos e mecânicas simples, mas extremamente impactantes. Lançado em 2001, hoje o jogo é visto como cult e ainda influencia diversos desenvolvedores.

Ico (Foto: Reprodução)Ico foi lançado em 2001 (Foto: Reprodução)

Final Fantasy X

O interminável RPG da Square também foi importante na carreira vitoriosa do console da Sony. Famoso pelos gráficos de primeiríssima qualidade, Final Fantasy X traz campanhas divertidas e envolventes.

Final Fantasy X (Foto: Reprodução)Final Fantasy X traz campanhas divertidas e envolventes (Foto: Reprodução)

Metal Gears Solid 3: Snake Eater

Snake já era um superstar quando o PlayStation 2 veio ao mundo e fez ainda mais bonito em Snake Eater, que se tornou um clássico instantâneo. O game é até hoje considerado um dos melhores da franquia.

Metal Gear Solid 3: Snake Eater (Foto: Reprodução)Metal Gear Solid 3: Snake Eater é considerado até hoje um dos melhores da franquia (Foto: Reprodução)

Ratchet & Clank

O visual colorido, os efeitos sonoros engraçados e os personagens carismáticos foram elementos fundamentais para que Ratchet & Clank ser tornasse um dos games mais populares do PS2. Apostando em campanhas pra lá e divertidas, o título traz um multiplayer de qualidade.

Ratchet & Clank (Foto: Reprodução)Ratchet & Clank se tornou um hit (Foto: Reprodução)

Kingdom Hearts

Kingdom Hearts é a mistura dos RPGs da Square Enix com os imortais personagens da Disney. O carisma e as mecânicas bem elaboradas impressionaram os usuários, e a série é adorada até os dias de hoje.

Kingdom Hearts (Foto: Reprodução)Kingdom Hearts impressionou os jogadores por conta (Foto: Reprodução)

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/playstation-2-relembre-os-melhores-games-exclusivos-do-console.html

0 comentários:

Postar um comentário