quinta-feira, 19 de março de 2015

Zayn Malik é visto em clima de intimidade com garota na Tailândia










Fotos mostraram Zayn abraçado e andando de mãos dadas com uma menina chamada Lauren Rich


Por essa as fãs do casal Zerrie - Zayn Malik e Perrie Edwards -, não esperavam! Estão circulando na web fotos em que Zayn aparece no maior clima de intimidade com uma garota lá na Tailândia, país por onde o One Direction passou com sua On The Road Again Tour.




As imagens mostram Zayn e a menina, que foi identificada como Lauren Rich, abraçados e andando de mãos dadas. Alguns fãs até suspeitaram se tratar de Perrie, mas as tatuagens no braço da garota mostram que não é ela.



Além disso, a própria Lauren postou uma foto em que aparece com Zayn Malik a abraçando por trás, com a mão na cintura dela. "Festejando com o Zayn do One Direction na noite passada #thailand #1D #best #night #patong #phuket", escreveu a garota na legenda da foto postada no Instagram.





Assim que as fotos começaram a ser compartilhadas na web, as Directioners subiram a tag #Zerrie para comentar a possível traição:











 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/pRV4qm1Sp64/zayn-malik-visto-clima-intimidade-garota-tailandia-848580.shtml

0 comentários:

Postar um comentário