quinta-feira, 19 de março de 2015

Conheça os melhores jogos de futebol para Android, iOS e Windows Phone










Os jogos de futebol para smartphones e tablets vão além das partidas de um contra um e oferecem diversos tipos de interações, como a possibilidade de criar o time dos sonhos e administrá-lo. Confira a lista com os melhores games de futebol para Android, iOS e Windows Phone.

ISSS e Fifa: veja melhores jogos de futebol da era do Super Nintendo

FIFA 15 Ultimate Team (Grátis)

FIFA 15 reina absoluto como o melhor game de futebol dos smartphone (Foto: Divulgação)FIFA 15 reina absoluto como o melhor game de futebol dos smartphone (Foto: Divulgação)

Fifa 15 é um dos jogos de futebol mais divertidos para smartphones. Embora a EA Mobile tenha retirado vários modos do game, apenas o Ultimate Team e o Manager já rendem diversão para dias seguidos. O aplicativo se destaca pelos ótimos controles e a possibilidade de jogar com clubes com uniformes e nomes dos jogadores corretos, algo raro hoje em dia nos games de futebol para celulares e tablets.

Download de FIFA 15 Ultimate Team | Android, iOS e Windows Phone

- Real Football 2013 (Grátis)

Mesmo sendo antigo, Real Football possui bons controles e muitas opções (Foto: Divulgação)Mesmo sendo antigo, Real Football possui bons controles e muitas opções (Foto: Divulgação)

Mesmo que esteja um pouco defasado em relação aos gráficos, Real Football 2013 ainda é um excelente jogo de futebol. Além de poder criar o seu clube dos sonhos, neste game, você deve cuidar dos jogadores, reformar o seu estádio e muito mais. Além disso, o aplicativo tem ótimos gráficos em 3D e controles simplificados.

Download de Real Football 2013 | Android e iOS

- Dream League Soccer(Grátis)

Pouco conhecido, Dream League Soccer surpreende por ser leve, mas ter boa qualidade gráfia (Foto: Divulgação)Pouco conhecido, Dream League Soccer surpreende por ser leve, mas ter boa qualidade gráfia (Foto: Divulgação)

Outro jogo de futebol que agrada bastante é Dream League Soccer. Apesar de não possuir jogadores com nomes reais ou clubes com nomes corretos, o game se destaca pela possibilidade de jogar offline. Além disso, o app é leve e com bons gráficos, rodando bem inclusive em smartphones básicos. Ideal para jogar por horas sem se preocupar com o consumo da bateria.

Download de Dream League Soccer | Android e iOS

- Flick Shoot 2 (Grátis)

Game casual de cobrança de faltas é divertido e tem até multiplayer online (Foto: Divulgação)Game casual de cobrança de faltas é divertido e tem até multiplayer online (Foto: Divulgação)

Saindo um pouco dos jogos que tentam simular uma partida inteira de futebol, há o Flick Shoot 2, um ótimo game casual, no qual você deve cobrar faltas. A meta é marcar muitos gols, mas o destaque são os controles, que permitem fazer efeitos na bola, como curvas. E isso possibilita gols incríveis. Flick Shoot 2 possui muitos objetivos e conta com missões diárias que rendem pontos para serem trocados por novas bolas.

Download de Flick Shoot 2 | Android, iOS e Windows Phone

- Stickman Soccer 2014 (Grátis)

Game com visual simples, mas muitos modos e campeonatos (Foto: Divulgação)Game com visual simples, mas muitos modos e campeonatos (Foto: Divulgação)

Stickman Soccer é um dos poucos jogos de futebol para celulares que oferece várias opções de jogabilidade. É possível encarar partidas da 11 contra 11 ou apenas quatro contra quatro. Os gráficos são simples, o que permite que o app rode em diversos aparelhos. O destaque fica por conta da quantidade de campeonatos, pois há muitos deles. Isso garante diversão para dias seguidos.

Download de Stickman Soccer 2014 | Android, iOS e Windows Phone

- PES Manager (Grátis)

PES voltou aos smartphones, mas agora na forma de um jogo de manager (Foto: Divulgação)PES voltou aos smartphones, mas agora na forma de um jogo de "manager" (Foto: Divulgação)

Pro Evolution Soccer não está mais disponível para download nas lojas de aplicativos. Ao invés dele, a Konami publicou um novo game chamado PES MANAGER. Neste aplicativo, você irá atuar como técnico e dono de um clube. É possível comprar e vender jogadores, além de mudar a estratégia no meio do jogo. O app está todo em português e conta com modo exclusivo que permite assumir o controle das partidas em determinados momentos.

Download de PES Manager | Android e iOS

- Soccer Spirits (Grátis)

Nem só de simulação vivem os jogos de futebol, Soccer Spirits é um card game e RPG sobre futebol (Foto: Divulgação)Nem só de simulação vivem os jogos de futebol, Soccer Spirits é um card game e RPG sobre futebol (Foto: Divulgação)

Soccer Spirits é um jogo de futebol bastante diferente. Além de pertencer aos gêneros card game e RPG, o game diverte ao mesclar o esporte com o visual dos animes. Quem gosta de anime pode esperar belos traços e personagens marcantes. O aplicativo traz bastante desafio e muitos personagens para desbloquear e colecionar.

Download de Soccer Spirits | Android e iOS

- Head Soccer - La Liga (Grátis)

Head Soccer traz jogadores conhecidos em versões cabeçudas (Foto: Divulgação)Head Soccer traz jogadores conhecidos em versões "cabeçudas" (Foto: Divulgação)

Head Soccer - La Liga é um game que apresenta versões de desenho animado dos seus jogadores favoritos. Aqui, vale tudo: você pode dar pontapé nos adversários, empurrar e muito mais. Tudo com o objetivo de fazer o gol. As partidas são apenas entre dois jogadores, mas a diversão é garantida graças ao humor no estilo desenho animado.

Download de Head Soccer - La Liga | Android e iOS

Soccer Stars (Grátis)

Que tal um futebol de botão? Mas esse aqui tem multiplayer online e offline (Foto: Divulgação)Que tal um futebol de botão? Mas esse aqui tem multiplayer online e offline (Foto: Divulgação)

O aplicativo que encerra a lista é um divertido jogo de futebol de botão. À primeira vista, Soccer Stars parece simples, mas ele diverte pelo modo online competitivo. Aos poucos, você vai descobrir novas jogadas, como dificultar o jogo do seu adversário ao deixar seus jogadores na frente da bola. A diversão não para quando a Internet acabar, já que Soccer Stars conta com multiplayer também no modo offline.

Download de Soccer Stars | Android e iOS

Você joga FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/conheca-os-melhores-jogos-de-futebol-para-android-ios-e-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário