terça-feira, 17 de março de 2015

Como ativar o comando de voz do Waze?










O Waze tem um sistema de comando de voz para que usuários possam controlar funções básicas do aplicativo. A função é excelente para motoristas que não podem manusear o aplicativo enquanto dirigem. Veja como ativar o comando de voz do Waze em seu aparelho com o tutorial abaixo.

Veja como mudar a locução do Waze para a voz dos Pinguins de Madagascar

Como ativar o comando de voz do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar o comando de voz do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Waze e toque sobre o ícone do aplicativo no mapa para visualizar o menu. Toque no ícone de engrenagem para acessar as configurações e, em seguida, acesse “Comandos de voz”;

Acessando as configurações de comando de voz do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de comando de voz do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Ative o comando de voz. Feito isso, toque em “Ativação” para definir o modo de escuta do serviço. São três opções: 3 dedos ou acene 2 vezes, 3 dedos ou acene e toque com 3 dedos. Veja qual delas é a melhor para seu aparelho. Para ativar uma delas, basta tocar sobre sua descrição.

Ligando o comando de voz e configurando a ativação do serviço no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ligando o comando de voz e configurando a ativação do serviço no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você pode ir até a visualização do mapa e utilizar o movimento de ativação configurado para que o Waze inicie o modo de escuta do comando de voz. Para que você possa utilizar o comando de voz como indicado pelo Waze, recomendamos que você defina seu endereço de casa e trabalho no serviço. Aproveite.

Qual o melhor GPS para Android que não precisa de 3G para rodar? Comente no Fórum TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-ativar-o-comando-de-voz-do-waze.html

0 comentários:

Postar um comentário