sábado, 21 de março de 2015

Veja como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail










O Gmail para iPhone permite adicionar mais que cinco fotos a um e-mail, servindo para sanar uma limitação do iOS. Por padrão, o sistema mobile da Apple permite anexar apenas cinco fotos simultâneas em um único e-mail. No entanto, utilizando as opções de compartilhamento do sistema, o usuário pode criar anexos com mais de cinco fotos com o aplicativo do Gmail. Veja como utilizar a dica.

Como utilizar a ferramenta desenhar rascunho do Gmail para iOS?

Como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Siga até um álbum de fotos do iPhone e selecione quantas fotos quiser. Em seguida, toque sobre o ícone de compartilhamento, localizado no canto inferior esquerdo da tela;

Selecionando mais de cinco fotos na biblioteca do iPhone para anexa-las em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando mais de cinco fotos na biblioteca do iPhone para anexa-las em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de serviços, toque no ícone do Gmail e aguarde a próxima página para ver as fotos anexadas no corpo de um novo e-mail. Caso o Gmail não apareça na lista de serviços, veja aqui como adicioná-lo.

Anexando mais de cinco fotos do iPhone em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Anexando mais de cinco fotos do iPhone em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita esse procedimento sempre que precisar enviar muitas fotos de seu iPhone por e-mail.

Gmail ou Outlook: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/veja-como-anexar-mais-de-cinco-fotos-no-iphone-com-o-gmail.html

0 comentários:

Postar um comentário